62

13 6 0
                                    

Por enquanto não é possível ver quem está ganhando, ambos os lados tiveram um grande número de perdas. Mas o que podíamos distinguir agora é que vai começar agora o duelo dos melhores, os melhores vão usar as suas habilidades mais poderosas para ver qual dos lados iria vencer, todos já estão se preparando ao máximo que podem para matar seu adversário.
Todos estão se atacando, defendendo. São explosões de tudo o quanto é lado, era incrível aquelas habilidades. Juliet atacando-nos com tudo o que tem, suas habilidades foram completamente aperfeiçoadas desde a última vez. Mas de alguma forma ainda parece que existe lágrimas escorrendo em seu rosto.
Mais de repente um dos anjos atacam com várias flechas, pegando aliados e inimigos. E essa guerra agora ficou com 3 pessoas na equipe dos anjos, 5 nas dos anjos caídos e 6 na dos demônios, estávamos com a vantagem completa em cima deles, mas eles têm uma força superior, teremos que ser cautelosos. A partir deste ponto me transformo de comandante geral a observador.
Mas foi justo naquele momento, bem naquele momento mesmo um dos anjos caídos atira uma lança naquela direção, acontece uma coisa que ninguém esperava que aconteceria.
Todos viram pra ela, ela está sangrando e meio desorientada. Aquilo estava chocando qualquer um, houve uma redução dos melhores agora, aquele desnorteio, não dá pra curar uma vez que já morto, então quer dizer que deveremos dizer adeus a uma de nossas companheiras, corro em sua direção mesmo sabendo do perigo é que os outros me mandassem parar, mas eu não podia deixá-la, ela tinha que viver, mesmo que seja mais um pouco.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora