Queria ficar assim, de conchinha com ela pelo resto da minha vida, mas naquele momento Alan entra no quarto, um pouco constrangido. Nós tiramos porque ele ficou vermelho instantaneamente, e isso realmente foi uma surpresa para nós. Então agora o momento está ficando sério, tenho que contá-los o que irá acontecer em breve:
-Daqui para frente teremos que treinar todo o dia, e isso servirá para todos- digo.
-Concordo- Marie diz- eu não quero ficar pra trás, eu sempre tenho que ser protegida por vocês e já estou farta disso.
-Realmente- diz Alan- a nossa última luta foi um obstáculo maior do que esperamos. Mas você tem outro motivo para isso não tem Miguel?
-Sim- digo os encarando.
Eles me olharam um pouco surpresos, eles realmente não sabiam o que estava acontecendo ou o que ia acontecer. Isso estava muito além das possibilidades deles, até eu em si preciso treinar, eu sou muito fraco pra ser considerado um líder.
-Estamos aqui para ouvir o que você tem a dizer- diz Alan.
-O que eu tenho a dizer, é que virá uma guerra em breve- eles me olham um pouco espantados, realmente nem eu esperava essa notícia- só que essa guerra será diferente da que participamos Marie.
-Peraí vocês participaram de uma guerra? Onde é que eu estava nos melhores momentos? Vocês realmente esqueceram do caçulinha aqui?- diz Alan alegrando um pouco a ocasião.
-Mas dessa vez é diferente, é uma guerra geral de cada invoque si envolvendo todas as divindades e os mais poderosos. Não só demônios, como anjos e anjos caídos.- digo.
-Como assim?- Marie pergunta.
-Essa será conhecida como a guerra do apocalipse, só os mais poderosos sobreviveram, isso se eles sobreviverem.
-Então isso pode ser o fim?- pergunta Alan.
-Acho que podemos confirmar isso, a raça humana pode ser a primeira a morrer por ser a mais, e isso também se aplica a você Marie, mesmo que você seja um anjo vice também é uma humana- digo.
-Então você está querendo dizer que esse pode ser o meu fim também?- pergunta Alan.
-Exatamente, criaturas das trevas ou qualquer tipo de criatura de acordo com a tabela só está uma classe acima dos humanos, podem ser criaturas frágeis também, poucas criaturas têm níveis mais elevados, como os vampiros, híbridos, lobisomens e transformadores. Toda a classe de espécies está na tabela, e quanto mais alta ela está, maior será a sua possibilidade de sobrevivência. Isso quer dizer que não é provável nem que os mais altos da tabela sobrevivam-digo.
-Então você está querendo dizer que pode ou não ser o fim da maior parte das espécies?- pergunta Marie.
-Exato- digo- não é comprovável, mais é a solução mais próxima que consegui chegar com as explicações do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...