Mais um dia se passa, ao lado dela um dia dura mais que 24h. Cada vez que eu olho pra ela penso o quão impossível é não amá-la, realmente, um amanhecer ou um por do sol não teria graça se ela não tivesse por perto. Já faz 3 dias e ainda estamos nos aventurando na floresta, até que avisto uma vila.
-Essa é a vila de Welbor.-disse ela. Uma cidade muito utilizada por suas indústrias, e sim os anões trabalham nessa indústria, mas são perturbados frequentemente por golens.
-Anões, criaturas pequenas mas de grande espírito. Mas pros golens estarem perturbando os anões, há alguém que os está controlando.
-Muito esperto da sua parte meu caro irmão.
Essa voz não me diga que, quando me viro eu o vejo.
-Enzo, não imaginava que você apareceria por aqui tão cedo. O que lhe traz aqui?-digo.
-Você, estou sendo obrigado a vir aqui e te levar de volta.
-Mas porque? Não me diga que foi ele que pediu isso?
-Mais ou menos. Sim ele pediu, mas foi para te levar ao conselho que terá daqui a 2 dias.
-Mas e a Marie?
-Você pode levar essa praga com você também. Ninguém Ta pouco se importando com isso, todos já sabem que você está com essa humana. Eleonor já nos contou sobre ela.
-Lógico, a bruxa da família é a maior fofoqueira de toda metrópole de bruxas.
-Que bom que você a conhece bem, então vamos indo.
-Mas...
Ele nos transforma em cinzas e nos leva ao submundo antes de eu terminar de falar.
-Sorte sua que você parou na porta do inferno.- digo com raiva- o que você faria se ela tivesse passado sem a marca?
-Bem ela morreria e não nos faria muita diferença. Aliás o selo só é um selo.
-Para nós, não para uma humana.
-Se uma humana entra aqui sem estar morta, ou sem o selo. Ela é mandada diretamente a tortura e sofrimento eterno no tártaro.
-Ok, mas já que ela está aqui, vamos ao selo dos Fenix- ele encontra a mão em seu ombro e o queima um pouco. Logo é ativado uma marca vermelha em seu ombro.- já podemos?
-Ao seu dispor- ela diz para Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...