Voltamos a andar, mais atualmente não estávamos em uma cidade nem tanto comum, era uma cidade escravista. Podemos ver vários tipos de criatura, Alan se prende a mim com medo. Realmente não esperava ver uma cidade dessas, achei que já tivessem sido extintas.
-Porque temos que passar por aqui?-Alan me olha tremendo, mas ele avista um homem que corre em nossa direção-Por favor, me proteja dele.
-Mas porque?- digo.
-Então eu te achei- diz o homem engravatando Alan, percebo pelo cheiro que ele não é um humano normal- você não sabe por quanto tempo eu o estava procurando.
-Por favor, solte-o - digo.
-Ele é minha presa meu caro, esse jumper está destinado a mim deis da morte dos seus pais.
-Como assim?
-Ele prometeu que seria meu eterno escravo se eu não o matasse. Ele ainda não sabia usar seus poderes na época, então era quase como um lixo. Mas depois que eu o mandei treinar me parece que voltou melhor. Já sabe usar seus poderes agora meu jovem? Pois dessa vez não o deixarei fugir.
-Se teletransporte Alan.
-Ele não te contou as condições de ser um jumper não é mesmo?
-Como assim?
-Desculpe Miguel, eu ainda não podia confiar totalmente a vocês, por isso resumi os fatos- disse Alan.
-Ok, você está conosco agora, é concordo que você teve os seus motivos.-digo.
-Então quer saber as condições?- disse o homem.
-Comece.
-Bem, para ser um jumper , eles não se teletransporta, é como se eles necessitassem saltar. Ele ainda por ser muito jovem, não consegue levar alguém junto a ele. E, se eles estiverem presos, é impossível deles saírem- e nesse momento ele o tacou dentro de uma jaula.
-Sinto muito, mais não o prenderia ai se fosse você - digo.
-E qual seria o motivo?- diz o homem.
-Essa gaiola é fácil de quebrar- invoco Ragnarok em minhas mãos e quebro a jaula.
Ele me olho perturbado enquanto mando Alan correr para Marie.
-Eu não compraria briga comigo se fosse você-diz o homem - eu tenho conhecidos, e isso não o ajudaria. Esse pode ser o seu fim.
-Não me importo-digo e lanço um cartão em sua direção- esse é o hotel que eu vou ficar essa noite, se quiser arrumar alguma confusão eu estarei lá.
-Você está abusando um pouco da sorte meu jovem.
-Errado, eu me garanto no que eu faço.
-Você pagará caro por suas palavras.
Então nos retiramos e fomos em direção ao hotel. Só espero que essa noite seja bem agitada, pois a muito tempo não tenho uma boa diversão. Peço para que todos se prepare e que a Marie cuide dos feridos. Já bolei um labirinto ilusório neste hotel, e agora nada irá nos deter.
Era meia noite quando ouço o barulho de alguém arrombando a porta, eles demoraram bastante, mas pelo visto trouxeram bastantes convidados. Então só tenho mais uma coisa para dizer a eles:
Que o Jogo Comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...