Aquele sangue, não era o de Marie e nem o de Alan, era o sangue do transformador. Aquilo foi uma lança de luz que perfurou uma parte do seu peito. Eu não sabia que Marie tinha habilidades de ataque, Alan ficou afoito, mas o transformador logo se recompôs e voltou a atacar, por sorte de Alan, ele conseguiu entrar no Princípio. Faíscas saiam de seus olhos, sua velocidade de aparecer e desaparecer era incrível. Realmente, ele é bem mais forte do que parece. Aqueles movimentos ágeis, realmente, ele vai ser um jumper bem poderoso.
O transformador de metal agora vai em cima da Marie, Alan aparece um pouco a sua frente e da um chute em sua mão fazendo com que ele não acerte Marie, aquele transformador de metal, é gigantesco. Mas o problema daquela defesa de Alan foi que ele se lesionou, ele está mancando. Realmente não se pode combater alguém de ferro assim, isso deixou sua habilidade de jumper mais lerda, se a Marie não tivesse lançado outra de suas lanças teria sido o fim de Alan. Marie precisava curar o Alan, mas ele precisaria estar parado e próximo a ela para isto acontecer, Marie não tem nível o suficiente para curar o Alan a longa distância, mas ela lançou mais uma vez aquela lança de luz para defender-se do ataque de ferro dele, mas dessa vez não foi o suficiente, se Alan não tivesse perto o suficiente para teletrasportar-se junto a ela, teria sido o fim dela.
-Vejo que você se lesionou depois daquele ataque né meu jovem jumper, suas habilidades com velocidade são ótimas, mas seus ataques físicos e resistência deixam a desejar.- diz o transformador.
Eles não dizem nada para não perder o fôlego. Realmente, comparado às habilidades de Alan antes do nosso treinamento, ele não tinha tanta força assim, mas atualmente, eu não diria isso, naquele instante Alan sacou os dois sabres, as suas habilidades atuais permite que ele também transporte objetos, mas não só isso, ele consegue levar uma única pessoa agora a 100 metros dali também e aumentar a velocidade dos objetos que foram lançados. Realmente, ele seria considerado um prodígio em todo o seu clã.
-Parece que você está um pouco preocupado com seus amigos- disse Isac- você tem certeza de que não quer ir lá dá uma olhadinha neles?
-Eu os conheço melhor do que você, e eu sei muito bem o nível de poder que eles têm. Você iria se impressionar se os conhecesse como eu conheço.- digo.
Realmente, aquela luta parecia interminável, como se qualquer ataque de ambas as partes fossem finalizar a luta. Mas era como se todos os ataques que eles davam empatavam, realmente, isso virou uma luta de resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...