Todos os movimentos que Enzo faz são muito rápidos, quase que nós não conseguimos acompanhar a sua velocidade. Quando novamente nos demos conta ele estava novamente atrás de Marie, Alan já estava preparado novamente, quando ele apareceu perto para chutá-lo Enzo esquivou e lhe direcionou um soco fazendo ele voar longe.
-Não me subestime, você acha mesmo que a mesma técnica funcionará comigo desse jeito, naquele momento Marie vira lançando a lança de luz em sua direção, ela estava muito mais poderosa do que da ultima vez, e ela ainda aplicou uma força de rotação. Era tão incrível que chegava a sair faíscas, realmente ela melhorou bastante. Aquele ataque forçou ele a se retirar, Leviatã já estava curada e se retirou do campo de batalha. Ela tentou correr em direção a Alan, mas Enzo entrou na frente dela e disse:
-Sinto muito, mas chega de cura.
-Eu só acho que você está me subestimando- ela disse.
Naquele momento se formou um brasão aos pés de Alan, naquele momento uma luz branca o encobriu e ele começou a se curar.
-Atualmente minha habilidade não se limita mais a curta distância, como eu disse eu sou um suporte, e minha habilidade é ideal para eles.- Marie estava se gabando a um demônio, Isso é realmente inaceitável, quem te viu quem te vê Marie.
-Mas por qual motivo você curou Leviatã a curta distância?- pergunta Enzo.
-Pois Ragnarok a deixou um corte profundo, e para que eu a curasse mais rápido eu fiquei mais próxima- ela diz como se fosse superior a ele.
-Você está perdendo a noção do perigo garotinha, você acha mesmo que você é superior a mim?
-Sozinha não, mas não estou sozinha, estamos em um equipe. E o seu maior erro foi ter parado de prestar atenção a nossa luta.
Eu e Alan o cercamos em um combo.
-Power Up Force- Marie fala.
Naquele momento Alan tentou lhe dar um chute, se ele tentasse contra atacar eu já estaria ao seu lado para ataca-lo, então ele desviou. Naquele momento Alan encosta no chão e uma parte dele se racha em uma forma esférica. Enzo está nos olhando afoito e então fala:
-Você está atrapalhando muito os meus planos, então para isso eu terei que derrotá-la- ele diz olhando para Marie.
-Como se fôssemos deixar- digo.
Já voltamos a uma formação defensiva em torno de Marie, já estamos chegando a um ponto de cansaço, atenuando vamos durar neste ritmo? Precisamos chegar logo nesse fim e nos recompor rapidamente para a nossa batalha contra Ygor. Vamos logo ao momento final. Caminhamos todos em direção a Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...