39

24 6 0
                                    

Eu gosto de lembrar daquelas vezes que eu estava perto de Marie, quando os nossos corpos se tocavam, aquela sensação de calor, ver o seu rosto de alegria e satisfação, o rosto de alegria do Alan ao nos conhecer e se juntar a nossa jornada, os seus primeiros choros perto da gentes, nosso primeiro treino juntos.
Em nunca tive tantos hematomas em todo o meu corpo, como eu tive naquela vez, o início do treinamento foi um paintball, eu tinha que desviar de todas as balas em máxima potência sem ser atingido, eu já tinha um pouco de velocidade, mas aquelas balas penetravam o meu corpo tão rápido que eu nem tinha tempo de reagir, e sem a proteção aquelas balas ardiam no corpo e me impulsionavam em direção ao chão.
Já o dele ele tinha que teletransportar os objetos e se teletransportar junto criando uma sequência de cortes no toco de árvore. Mas não era tão fácil, é isso nada é tão fácil, ele está muito pesado para se mover.
Eu me esquivo daquele soco, também não consigo me mover direito, mas necessito de toda força.
-Flame Force- grito e o derrubo, queimando suas pernas, sinto aquele calor sair do meu corpo, era muito bom aquele alívio, mas isso não é tudo, faço uma sequência de socos e chutes. Ele está caindo, eu estou conseguindo, naquele momento eu vejo ele sendo derrotado, realmente, eu consegui. Ele está voltando ao tamanho normal, ele está tostadinho. Eu realmente consegui.
Naquele momento eu começo a cair, meu corpo não está mais aguentando nenhum dano físico. Antes de meus olhos se fecharem eu ainda vejo Marie e Alan correndo em minha direção. Pelo menos eu consegui protegê-los, e a partir de agora espero que nada de ruim os aconteça.
Quando eu acordo, vejo que Marie já alarma Alan e eles se viram para mim, ainda estamos no hotel. Provavelmente Marie tomou conta de mim.
-Por quanto tempo eu estou desmaiado?- pergunto.
-Por cinco dias- Marie fala- já estávamos preocupados se você realmente iria acordar. Você está bem?
Eu ouço sua voz mais não consigo responder. Desmaio novamente. Mas dessa vez está diferente, eu não apenas desmaiei, eu entrei em um sono, mas não um sono qualquer, entrei em um pesadelo. Vejo tudo isso mas não estou aguentando ver o que estou vendo.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora