Quando volto a minha realidade, eu só vejo pessoas caídas e sangue, sangue de demônios e anjos caídos. Vejo civis assustados, crianças perdendo seus pais.
-CHEGA!- digo- não aguento mais ver a desgraça deste país ir ainda pior.
Todos me olham assustados, como se nunca tivessem visto isso, já cheguei ao meu limite de tolerância, não quero ver mais ninguém do meu lado morrer.
-Lucas não me diga que você vai...- meu irmão não termina de falar pois eu começo.
-Fire Bost!- meu corpo começa a se incendiar, minha áurea vira chamas viva, essa é a minha habilidade.
Passo por todos, e ainda pelo lado de Leviatã. Agarro a cabeça de Juliet dou dois giros e a arremesso em direção ao chão. Ela volta a sua forma próximo ao chão, mas fui tão rápido que ela não teve tempo de desviar, eu novamente seguro sua cabeça, mas dessa vez eu a choco no chão com toda a raiva.
Juliet nesse momento chega a cuspir sangue, ela está se sentindo um pouco que acabada. Até que um dos anjos caídos veio tão rápido até ela e a resgatou. Ele se virou para nós com um sorriso sarcástico, era como se ele fosse mandante de tudo isso. Eles foram embora e nesse momento tudo fica escuro, eu não aguento nem ficar em pé, foi nesse momento que eu vejo os anjos caídos irem embora e Marie correndo em minha direção. Eu só consegui pensar no quanto eu a amo e a quero proteger. Mas tive um fim caindo em pleno chão.
Quando eu acordo vejo que Marie já não está mais me curando, e que a guerra já teve um fim. Mas algo que eu achei que nunca testemunharia na minha vida aconteceu, era Enzo que estava ao meu lado esperando eu acordar.
-Pelo visto a nossa bela adormecida acordou ein- ela fala olhando para mim no canto do olho- bom você parece surpreso, vou avisar que você já acordou e esperarei lá fora.
-Não - falo- fica um pouco aqui comigo, por favor- é a primeira vez que falo isso pra ele.
Ele se senta novamente me olha e me diz:
-Você usou uma habilidade perigosa de nossa família, podia ter morrido.
-Não me importo, se for para eu proteger a quem amo entregarei a minha vida para isso.
-Preciso lhe contar uma coisa, descobrimos que ser a Marie é.
Ele me faz olhá-lo fissurado, eu não consegui descobrir, mas eles com tão pouco tempo já descobriram, realmente, minha família é inacreditável. Eu não sou nada comparado a eles. Vejo um vulto passar pela porta no momento que ele começa a falar. Aquela silhueta, é a silhueta de Marie. Por favor Pare pensei, mas já era tarde, minha boça não se mexia, era como se tudo tivesse ficado em câmera lenta. Nem mesmo eu consegui prestar atenção o suficiente, só vejo Marie sair em disparada e eu vou logo atrás dela. Não posso deixá-la sair assim, uma pessoa desorientada sempre se perde no submundo e são levadas a se jogar do tártaro.
Eu a impeço a abraçando e se vira e me abraça, e começa a chorar. Ela desaba em mim, era como se ela apagasse todo o meu fogo de Fenix com suas lágrimas, era como se ela fosse a luz e eu fosse as trevas, mas me parecia que juntos nós nos completamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...