59

11 6 0
                                    

Então o que nos aguarda está cada vez mais próximo do fim, nós venceremos ou perderemos essa guerra. Será que o nosso destino já foi resolvido, ou ainda podemos mudá-lo? O inferno não vai ser mais habitado ou terá novamente um final feliz? São perguntas que já não sabemos com qual respostas a responderemos, tudo isso já está ficando confuso.
Pelo que me parece, a minha jornada com Marie e Alan acabou. A guerra separou essa nossa possibilidade de andar ao mundo a procura de Juliet, e nessa guerra Juliet está contra nós. Será isso uma maldição do destino? Agora nada mais importa, eu os arrastei para essa guerra, meu dever é protegê-los, eu não aguentaria ver meus amigos sendo mortos no campo de batalha e não perder o controle.
-Espero que vocês achem bons quartos nesse castelo e se acomodem, vocês precisaram estar dispostos amanha- Ygor fala e se retira, com uma expressão triste no olhar.
Realmente já está quase anoitecendo e nós ainda não conseguimos descansar por causa das cenas que vimos hoje, será que ela quis nos defender daquilo e já o tinha previsto? Aconteceu realmente muita coisa e é melhor descansarmos, a batalha final está cada vez mais se aproximando.
Antes de chegar ao meu cômodo, passo em frente ao cômodo de meu irmão, e ele estava a derramar lágrimas, não pude entrar e consolá-lo, nunca fui tão íntimo com ele assim, então o que eu fiz foi seguir meu caminho, ir para o meu quarto e dormir até o dia seguinte. Então vamos lá, o dia do Apocalipse final nos aguarda.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora