Logo me dirijo a vila, mas reparo qua a floresta possui mais criaturas da noite do que imaginava, mas logo descobri o motivo, aquela leve aura, mas uma aura muito atrativa para pessoas da noite. Percebo que esse cheiro não está tão longe. E é o mesmo cheiro de antes, mas muito mais intenso e vivo. Realmente não é a aura de Juliet, a aura de Juliet era mais mortal. Era sedenta mais bem calma e tenebrosa. Isso eu não podia duvidar, além disso ela era irmã de Leviatã.
Eu consigo detectar de onde essa aura vem, alameda Saint Thomas, casa 45. Aquele aroma, como me atrai para ela, sinto necessidades de estar perto dela. Algo, tão intenso me atrai. Eu só necessito de estar perto dela.
A camareira bate na porta e pergunto se quero algo, mas recuso. Em seguida vou dar uma caminhada pela cidade, passo em frente ao beco e vejo uma comum imagem no fundo, um vampiro sugando todo o sangue de sua vítima, evitando a transformar em um ghoul como também não a transformando em uma vampira. É um pouco natural isso acontecer quando não se quer fazer uma rebelião.
Mas começo a sentir, aquele cheiro, um cheiro bem instigante que tira minha sanidade, não pode ser é ela. Mas não é só ela que estou sentindo, o mesmo vampiro daquele beco já está indo direto nela. Mas solto um leve turbilhão de chamas espantando-o.
Ela não notou meu poder, menos mal e paro frente a frente com ela.
Ela diz cautelosa e diretamente:
-Se você não tivesse mandado eu ir embora da floresta por preocupação, como se na floresta tivesse muitos animais a temer, diria que você está me perseguindo.
Mal sabe ela das criaturas sobrenaturais que circulam esse mundo, pobre dama.
-Esse mundo devemos tomar várias preocupações minha cara, você é jovem não sabe que criaturas desconhecidas podem aparecer.
-E você é um deles?
-A vida é uma surpresa. Quem sabe eu ainda não a surpreenda.
- Aguardo ansiosamente.
Ela vem se recostando junto ao meu
Corpo e pergunta:
-Agora você irá me dizer o seu nome ou eu terei de arranca-lo de você?
- Me obrigue.
Então ela se aproxima e me beija profundamente, senti minha energia ser sugada por ela, mas não pude resistir. Aliás que homem em sã consciência resistiria aos beijos de uma jovem dama apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...