Não gosto muito da intimidade que ela está dando a Enzo. Mas fazer o que, ele ainda vai se arrepender, ele que me aguarde na reunião do submundo. Acabei que nem expliquei o que é em si a reunião do submundo.
É uma reunião onde se concentram as dez pessoas mais importantes do submundo. Os 3 grandes imperadores, Leviatã e Fenix são uns deles. Os sucessores deles. Eu e Juliet somos uns deles, e os outros quatro são os generais de guerra do submundo.
Sempre gostei muito antigamente reuniões, pois sempre havia no mínimo uma mesa quebrada.
Praticamente eles se declaram uma guerra eterna até a próxima reunião. Guerras sempre foram coisas muito comuns no submundo, mas tivemos bastante perdas depois da Grande Guerra Divina. Foi uma guerra entre anjos, anjos caídos, demônios e criaturas sombrias.
Nós demônios, fomos os que tivemos mais perdas. Mas fazer o que, éramos um dos mais poderosos. Hoje só está aqui o batalhão mais poderoso dos demônios, que foram os que ainda permanecem vivos.
Pretendemos continuar assim, mas ainda temos muito o que melhorar e aperfeiçoar. Ainda mais agora que o estrategista em combate não está mais no submundo. Continuando, esse estrategista sou eu, Miguel Ângelo Fenix XVIII.
Espero que este lugar ainda tenha muitas perdas, ainda mais depois que eles exilaram a Juliet deste mundo podre e infértil. Odeio esse lugar, esse lugar é muito podre.
Marie olha meio apavorada, e percebo o motivo, estávamos passando pelo vale de almas penadas.
Almas que não foram boas em suas vidas, mas que sofrem eternamente, lógico que não é um tártaro, mais pode ser tão ruim quanto.
Logo passamos pela tortura no fogo eterno e mais à frente no gelo eterno. À frente está a entrada do palácio do submundo. Ele está na porta a me esperar, a quanto tempo eu não o via, o terceiro e o principal governador do submundo. Ele estende as mãos para mim e diz:
-Bem vindo, a quanto tempo Miguel, e vejo que temos uma convidada- ele me olha com aquele sorriso irônico no rosto e aperto a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...