Realmente, nunca nem sequer a perguntei a sua idade. Estão acontecendo muitas coincidências entre a Marie e a Juliet. Será que Marie pode ser mesmo Juliet? Mas pela profecia de Eleonor, ou será que terei de escolher a personalidade de uma delas? Já me sinto perdido nas minhas próprias tempestades de ideias.
-Que coincidência interessante - ele sorri ironicamente para mim.
-Mas quem é essa Juliet que todos falam afinal?-Pergunta Marie.
-É a irmã mais nova de Leviatã. Ela foi banida. Um dos motivos que me levou ao mundo humano- diz Miguel.
-Então depois que achá-la eu não farei mais diferença na sua vida certo?- ela me encara, percebo que algo está errado. Porque o selo que meu irmão botou nela está brilhando?
Trevor repara e da um reles toque em seu ombro mudando o selo.
-Ele não botou um selo normal -diz Trevor- ele botou um selo rancoroso. Ela sempre discutiria com você aconteça o que der.
-Enzo! Eu ainda o mato.
-O que houve?- ela diz meio confusa.
-Não se preocupe, foi um selo errado que o Enzo fez em você -digo.
-Ele usou o selo da trapaça.- diz -esse selo faz com que você crie intrigas com uma pessoa especial. E só te protege por pouco tempo. Logo você viraria cinzas e viveria aqui para sempre, ou suas cinzas viveriam né.
-Eu quero ir embora daqui e ficar o mais distante do Enzo o mais rápido possível. -diz Marie.
-Não se preocupe, eu também não quero demorar muito aqui-digo.
-Então já pretende me deixar aqui sozinho de novo? Também não aguento mais ficar perto do seu irmão - diz Trevor me fazendo rir. Sempre que ele fala do meu irmão ele sempre faz esse beicinho me fazendo rir muito.
Poucas pessoas aguentam o Enzo, e o Trevor não é um deles. Trevor o detesta assim como eu, e ainda mais quando o Enzo foi proclamado segundo em comando. Ele é em si o próprio caos.
Na minha opinião nem a Éris consegue ser pior do que ele, sendo que a Éris é a discórdia em pessoa.
Então alguém sai de dentro do castelo e avisa que a reunião começará em 10 minutos e pedem para que tomemos o nosso próprio lugar. E nos avisou que Marie não poderia participar da reunião por não ser uma dos membros do conselho, e então a levou a uma sala isolada dentro do palácio, também chamada de sala de visitas. Então quando todos se sentam a reunião está pronta para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...