-Realmente meu jovem pirralho. Você já deve saber o que eu sou.- logo o vejo voltar a sua forma humana.
-Sim, você é um metamorfo né? -olho para ele, não sei se ele irá me atacar ou veio em trégua, mas não posso baixar a minha guarda.
Naquele momento Marie começa a acordar, meio perdida do lugar aonde está. Logo ela me vê bem em sua frente e corre para a minha direção. Lhe dou um grande abraço e peço para que aguarde atrás de mim.
-Então vocês são um casal bem interessante- diz o metamorfo olhando em nossa direção.
-Peso que não se aproxime, não sei o que poderá acontecer com a você se chegar mais perto.
-Sinto muito, mas em seu atual nível você não será capaz nem de me arranhar.
De repente ele para atrás de Marie. Mas como? Isso foi em um breve piscar de olho.
-Como eu lhe disse meu jovem, você ainda não pode me acompanhar.- ele vira em minha direção com um sorriso malicioso no rosto.
No instante em que ele ia tocar em Marie eu paro a sua mão com um olhar bastante penetrante.
-Como eu disse, não permitirei que toque um dedo nela.
-Até que você foi bem rápido para uma criança meu jovem. Mas isso não é nada comparado a mim. Mas não estou aqui para brigar, aliás foi eu quem salvei a vida dessa...- ele percebe que eu o encaro, ele não é ninguém para ficar elogiando ela.
-Vamos deixar de papo e me fale o que você quer aqui?
-Lhe faltam modos meu caro...
-Meu nome é Miguel.
-Melhorou, mas ainda está bem atrevidinho. Meu nome é...
-Não importa, o que você quer?
-Não é mais o que eu quero Miguel, é o que você me deve, eu a salvei e você está me devendo uma.
-E quanto você quer?
-Eu não necessito de seu dinheiro e sim de um favor.
-E qual seria este favor?
-Isso se resolverá mais a frente, mas vejo algo bem interessante por aqui, um demônio é uma; peraí você não é uma humana. Tem o corpo de uma humana, mas seu cheiro, sua áurea. Você não é uma humana.
-Então por favor me diga o que ela é?
-Tudo na sua hora meu caro. Nesse momento eu preciso ir. Mas em breve você saberá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...