Zayn Malik - 3

176 46 381
                                    

Eu já nem posso comer em paz.

Tiros são disparados e vejo a moça que nos atendeu cair.

- Styles, Tomlinson, agarrem nos nossos homens e vão atrás deles rápido! Quero-os mortos - digo com raiva pelo simples faco de não ter podido comer o meu jantar em paz.

- Payne, Horan limpem isto e vão ter comigo a casa. - eles assentem e eu vou a correr até à moça que ainda está caida no chão. Vejo que não foi ferida, ao menos isso. Pego nela e levo-a para o meu carro, fodasse que isto pode ser rapto, mas não a ia deixar ali sozinha.

Enquanto dirigo penso naqueles olhos azuis dela, eu apaguei por completo, como se só existissemos nós, ela é linda, e aquele corpo dela... as curvas dela são perfeitamente desenhadas, os seus cabelos loiros a baterem nos seus ombros, assentam-lhe tão bem como se fosse... um anjo.

- Onde estou? - ouço-a perguntar em panico.

- No meu carro.

- DEIXE-ME SAIR.

- Diga-me a sua morada.

- O que? - ela pergunta incredula.

- Olha só eu tenho mais que fazer do que estar aqui, por isso me dá a porra da sua morada e não desmaia mais por ouvir uns tiros. - digo a gritar.

Ela dá-me a morada dela, quando chegamos ela antes de sair diz-me:

- Voce não é absolutamente ninguém para gritar comigo, por isso se voltar a gritar comigo ta fodido. - ela diz e simplesmente vai se embora.

Quem essa garota pensa que é? O meu telemovel toca.

- Malik. - digo quando atendo.

- O assunto está tratado.

- Ok. - desligo

Vou para casa, chegou e vou direto ao meu escritório.

- Que porra se passou hoje?

- Foi uma gangue nova - o Niall diz enquanto come uma bolacha

- E vinham atrás do que? 

- De quem queres tu dizer - o Liam diz a olhar para mim

- Ham?

- Vinham atrás de ti - o Styles diz enquanto se agarra ao Tomlinson, sim eles namoram e eu shippo.

- PORQUE? - pergunto dando um murro na mesa. Ok que muitos me querem ver morto, mas daí a uma nova gangue vir tentar matar-me calma lá.

- Não sabemos. - Tomlinson

- Descubram e rápido ou até na vossa cabeça eu ponho uma bala. Agora saiam. - todos saem menos o tomlinson.

- Conta-me, que olhar foi aquele para a moça.

- O que? - pergunto confuso.

- Zayn eu vi, e eu conheço-te sou teu melhor amigo à anos. - verdade, se há pessoa que me conhece é o Louis, ele conhece-me demasiado bem.

- Não sei, ela é linda apenas isso, servia para umas voltas. - dou de ombros.

- Tu gostas dela. - solto uma risada

- Eu não me apaixono já devias saber disso.

- Veremos - ele diz e sai da sala.

O Louis desde que se apaixonou pelo Styles e começaram a namorar é todo um romântico, acha que só porque o conseguiu descongelar o coração do Styles que o mesmo vai acontecer comigo, mas isso é mentira, eu não mereço o amor, não depois daquilo que fiz. E imagem trazer alguém inocente para este mundo, onde temos sempre um alvo em cada parte do nosso corpo. O melhor é eu ficar sozinho.

Quando penso em ficar sozinho lembro da moça de olhos azuis, o anjo. Sinto uma necessidade de a proteger e não sei porquê, pois ela não iria aceitar. A forma como ela gritou comigo, foi como se não tivesse medo de mim e isso excitou-me. Tenho de descobrir quem é este anjo.

*Chamada on*

- Payne, descobre-me os nomes de todos os trabalhadores do sitio onde fomos hoje.

- Para quando?

- Hoje porra. - digo irritado.

- Ok Zayn, já te mando - ele diz e pelo tom dele percebo que não gostou do meu tom de voz mas fodasse isso.

*Chamada Off*

Encosto-me para trás na cadeira e passo as mãos pelo cabelo. Preciso de traçar um plano para apanhar o chefe desta nova gangue, o mais rápido possível. A única gangue que manda nesta cidade é minha, o resto não pode fazer nada sem passar por mim. E virem até aqui para matar? Só uma pessoa tinha coragem para isso.

Claro, como posso ser tão burro, só podia ser ele.

--------

Beijos na bundaaa.

Soltem as vossas teorias.

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora