Zayn Malik - 7

111 23 141
                                    

Mas que porra ela está a fazer com o meu moletom? Quer dizer... Fica-lhe bem, muito bem, demasiado bem até. Ela está sentada e as curvas delas notam se bem, e que linda visão a minha. Ela tem um ar muito angelical e isso dá cabo de mim, eu quero ser amigo dela mas porra não vai dar. Eu fico duro só de olhar para ela.

- ZAYN PORRA - ela grita e eu assusto-me

- NÃO GRITES - grito de volta.

- Ok mas voces sabem que estão na mesma sala e não precisam de gritar certo? - o Niall diz.

- Começa a falar - ela diz-me

- O que queres saber?

- Do que o John estava a falar - ela fala como se fosse obvio.

- Faço parte de uma gangue, uma das maiores gangues. Eu sou o chefe e eles - faço sinal a apontar para cada um dizendo os seus nomes - Harry, Liam, Louis e Niall, são logo atrás de mim. O John é meu rival à anos - digo encolhendo os ombros - e isso é tudo o que precisas saber.

- Ok agora vais por uma bala na minha cabeça? - ela pergunta e eu olho para ela e não vejo nada, nem medo nem diversão, nada.

- Eu não vou fazer isso, tu vens morar connosco assim podemos controlar-te.

- Ok mas tenho de ir a casa - ela diz e eu fico confuso.

- O que? Não tens medo?

- Malik acredita que.. - ela faz uma pausa - não não tenho medo.

- Acaba a frase que ias dizer.

- Não. - ela diz e dá de ombros. - Quem é que vai comigo? E quem vai buscar o meu carro?

- O teu carro já cá está, e contigo vou eu.

- Digam à Chloe para preparar o quarto dela e por um prato a mais na mesa.

Digo e puxo a Alisson até ao carro. Entramos mas ela permanece sempre calada.

- O moletom ficou te bem - digo com um sorriso e ela não reage. - o que se passa?

- Nada Zayn - ela diz e encolhe os ombros, bufo mas não insisto mais.

Chegamos à casa dela e ela pede-me que fique no carro, não gostei muito da ideia mas não vou insistir. Até que começo a ouvir gritos. Vou até à casa dela e bato à porta, que logo é aberta por um senhor que percebe-se que está acabado, não sei bem em que sentido, ele tem uma certa idade já, tem o cabelo descuidado, a barba por fazer e uma barriga que posso dizer que é do alcool, pois ele também cheira a alcool, aliás toda a casa cheira.

- Quem és fodasse? - o homem pergunta-me

- Vim buscar a Alisson.

- ENTÃO ÉS TU QUE ESTÁS A ROUBAR A NOSSA FILHA? SEU FILHO DA PUTA - ele agarra-me pela roupa e empurra-me contra a parede.

- Zayn? - ouço a voz daquele anjo chamar-me

- Largue-me - peço com calma e ele ri-se

- Eu vou dar cabo de ti.

Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu solto-me dele, dou-lhe um burro na barriga e outro na cara, ele começa a sangrar do nariz e eu torco-lhe o braço e ele geme de dor

- Que seja a porra da última vez que me tocas. - digo largando-o

- Tu não vais levar a Alisson, nós precisamos que ela ponha comida em casa.

- Pois bem voces aqui não mandam nada, por isso Alisson vamos. - ela apenas assente e sai de casa com as suas coisas em direção ao carro, vejo-a a por as coisas na mala, ela entra no carro fecha a porta e encosta a sua cabeça à janela do carro.

- Voces deviam dar mais valor à filha que tem, e se fizerem queixa de mim enfio-vos uma bala na cabeça. - digo saindo dali e indo para o carro.

A viagem foi feita em silencio, ela está calada e algo está errado pois ela está a tremer por todo o lado, penso que pode ser frio e então dou-lhe o meu casaco para cobrir as pernas, ela apenas solta um sorriso de lado e eu faço o mesmo. Assim que chegamos ela apenas pergunta qual é o seu quarto e o Louis soube com ela e com as suas malas.

- O que ela tem? - pergunta o Liam.

- Eu não sei, não sei mesmo - digo dando de ombros.

O Louis desce apressado e vem até nós.

- Zayn ela fechou-se no banheiro.

- Ham?

- ELA TRANCOU-SE LÁ PORRA.

Ele grita e eu corro até lá cima, entrando no quarto dela. Vou até ao banheiro e bato à porta.

- Anjo abre por favor. - ela não diz nada.

- ALISSON ABRE A PORTA PORRA - ela abre e não acredito no que vejo.

-----

Beijos na bundaaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora