Chegou a altura dos exames. Estou com uma ansiedade estrema, sinto que não sei nada sobre o que vai sair na prova. Tenho estudado imenso, só saio do quarto para comer. O zayn tem tentado tirar me do quarto mas acabamos por discutir.
Estou sentada na minha secretária a rever a matéria uma e outra vez. Até que alguém bate à porta, bufo por estar a ser interrompida mais uma vez.
- Chega de estudar - o Zayn diz virando a minha cadeira para ele.
- Sai daqui, preciso de estudar. - digo mas Ele ignora, ele puxa me pela mão e deita se na cama, puxando me com ele.
- Anda descansa um pouco - ele pede agarrando se a mim.
- Eu não posso, tenho de estudar- digo tentando sair dos seus braços mas é inútil.
- Descansa um pouco e eu depois deixo te estudar. - ele diz e eu deito me no seu peito, solto o ar que não sabia que tinha preso.
- Obrigada - sussurro no seu pescoço.
- Já tinha saudades tuas. - ele diz num sussurro ainda mais baixo.
- Quem és tu e o que fizeste ao bandido que eu conheci? - pergunto me deitando me por cima dele.
- Perdeu a postura quando encontrou o teu olhar.
Escondi o meu rosto com as mãos, nem o reconheço, já não vejo o homem frio que ele era ao inicio. Ele tira as mãos do meu resto e deixa um beijo calmo nos meus lábios.
Acabamos por adormecer os dois agarrados.
----- 1 hora depois -----
Não consigo dormir mais, estou com demasiada ansiedade. Preciso de me agarrar aos livros de novo mas não consigo sair aqui. Estou a tremer por todo o lado e não consigo mais respirar.
Volto a deitar me junto dele, fecho os olhos enquanto inspiro o seu perfume. Isso deixa me mais calma mas não o suficiente para conseguir levantar me.
- Zayn acorda - peço já desesperada. - por favor.
- Hmm... diz - ele diz num tom ainda sonolento e de olhos fechados.
- Zayn... -volto a chamar e ele acorda, Ele olha para mim e puxa me para ele.
- Eu estou aqui. - ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu não vou passar nos exames. - digo já com a minha respiração descontrolada.
- Vais sim, tu sabes as coisas, és inteligente e incrível. Eu confio em ti. - ele diz a olhar para mim e deixa um beijo nos meus lábios.
- Ajudas me a estudar ? - peço e ele bufa.
- Não, hoje não estudas mais.
- Tu disseste que eu podia estudar depois de dormirmos.
- Ok fazemos assim, eu vou para o escritório e tu vens comigo, estudas lá pode ser ?
Percebo que não tenho grande escolha e aceito. Lanço lhe um sorriso, pego nas minhas coisas e saímos do quarto.
Entramos no escritório e cada um se senta em um lado da mesa. Começo a estudar e sinto me mais calma.
Sinto o seu olhar sobre mim várias vezes, e os nossos olhares encontram se entre sorrisos.
- Estás a desconcentrar me - digo já não conseguindo resistir ao seu olhar sobre mim.
- Missão cumprida então. - ele diz com um sorriso malicioso e eu vou até ele sentando me rapidamente nas suas pernas
---------
Beijos na bundaaaaa
p.s: sem animo para escrever hot sorry.