Estamos neste momento a caminho da casa da minha mãe. As coisas melhoraram. Eu e a Alisson estamos não sei bem como mas só estamos.
A minha mãe adorou a ideia de irmos passar o natal com ela. Temos estado muito mais próximos e isso deixa me feliz.
Olho para o lado e vejo-a pensativa. Provavelmente a pensar na sua família. Ponho o número da casa dela a tocar e passo lhe o telemóvel.
- Fala com eles - apenas digo e ela assente.
Ela deseja feliz natal, apesar de ainda faltarem uns dias e pergunta como estão, eu não sei o que eles disseram pois quando ela desligou deitou se no meu colo a chorar.
- Queres falar? - pergunto fazendo carinho no seu cabelo.
- Eu só não percebo porque eles são assim comigo, eu ainda me preocupo com eles, mas eles insistem em achar que eu estou a viver com um filho da puta, mas eles não conhecem a pessoa incrível que eu conheço. - ela diz e eu solto um sorriso - eu vou cortar relações com eles, é o melhor que faço.
- Tu não tens de o fazer, nos podemos nos afastar e... - ela levantasse e sentasse no seu lugar em silêncio.
- Aiai Zayn, só fazes merda - o Louis diz e eu bufo.
Uns minutos depois chegamos à casa da minha mãe. A Alisson sai do carro amuada mas eu agarro nela e beijo a, ela tenta resistir mas acaba por ceder. Ela põe os seus braços à volta do meu pescoço. Termino o beijo com dois selinhos.
- Eu não quero que nos afastamos outra vez, mas eu apenas não quero que cortes relações com os teus pais por eles não gostarem de mim entendes?
- Anda vamos - ela diz com um sorriso enorme na cara e entramos em casa.
A minha mãe esta a contar histórias vergonhas de mim em criança, a Alisson está a chorar de tanto rir, eu estou sentado num sofá gigante que a minha mãe tem na sala e ela está entre as minhas pernas e tenho os meus braços na sua cintura.
A minha contou que quando eu era criança costumava apanhar moscas e comia.
Nojento sim eu sei.
- Ok mãe chega por favor- peço já não conseguindo ouvir mais as mesmas histórias.
- Não não, eu quero mais por favor - a Alisson diz ainda a rir-se.
- Tou tramado com vocês.
- Ok uma vez nós fomos às compras e ele simplesmente desapareceu, eu fiquei desesperada, fui ter com o segurança e encontramos o sentado na pasteleira dos cereais a comer.
Estamos todos a rir, a Alisson então quase nem respira de tanto a rir, até que a campainha toca.
A minha irmã levanta se e vai abrir.
- Jess vieste! - a minha irmã diz toda contente e eu fico chocado.
- não sabia que ela vinha- a alisson comenta baixinho e sinto a ficar tensa.
- Nem eu - digo sincero, agarro-a com mais força contra mim.
- Mãe o que ela está aqui a fazer? - a Safaa pergunta irritada.
- Eu nao a convidei.
- Fui eu - a Doniya diz, esqueci me que ela não sabe tudo o que se passou. - Algum problema ?
- Sabes amiga, a Alisson é insegura porque sabe que eu posso roubar lhe o Zayn.
- Olha é assim, se realmente pudesses roubar o Zayn ele estaria agarrado a ti e não a mim, e além disso, se é para ficares aqui a mandar essas bocas eu arrasto te de novo pela rua fora.
- Eu....
- Alisson querida eu não sabia ‐ a minha mãe diz sincera.
- Ela pode ficar se quiser, não tem problema - a Alisson diz e eu encaro a confuso e com um sorriso ao mesmo tempo apenas pela sua maturidade.
Eu agarro na Alisson e vou até lá ao meu antigo quarto com ela.
- Porra eu gosto tanto de ti - digo e beijo a cheio de desejo.
------
Beijos na bundaaaaaa.