Alisson Grey - 17

67 8 43
                                    

Ok acho que aquela é a ex-namorada do Zayn, porque pela maneira como ele congelou quando a viu, mas uau. Ela é linda, mais linda que eu. É morena, tem olhos verdes e um pouco de sardas, o cabelo dela é quase do mesmo tamanho que o meu e é ondulado. As curvas dela estão bem definidas naquele macacão que ela tem vestido, a pele dela está como está morena e a cor assenta-lhe bem, acho que percebo o porque do Zayn ter gostado dela, talvez ainda goste dela, e não o julgo por isso.

Ele continua parado no mesmo sitio e aperta a minha mão com força.

- Olá Malik - ela diz com um sorriso e eu reviro os olhos, ela vem até ele abraçando-o com tanta força que ele perde o equilíbrio e larga a minha mão, ele não caiu mas estava quase.

- Olá. - ele diz sem emoção nenhuma no seu tom e volta a agarrar a minha mão, olho para ele, sorrimos os dois e eu encosto a minha cabeça no seu braço timidamente.

Ele vira-se para mi ignorando completamente a existência da rapariga e agarra a minha cintura.

- Tu tímida? Essa é nova - ele diz dando um beijinho na minha testa, eu abraço-a e ouço alguém limpar a garganta.

- Zayn posso ir morar contigo uns tempos? - ela solta assim tipo nada se passa e eu solto uma risada irónica.

- Não não podes - digo antes que o Zayn responda.

- Tu não mandas lembras-te? - ele diz frio e os seus olhos estão pretos, ele aperta a minha mãe com tanta força que sinto dor. - Por isso sim podes vir morar comigo, mas tens 2 dois meses para saires entendeste?

- Sim, eu saio rápido - ela diz e vem a correr abraça-lo.

Ok eu não ficar aqui a ve-lo abraçado com a ex namorada puta que o traiu, deixou-o quando mais precisava e que agora vai morar com ele. Despeço-me da familia dele e peço desculpas mas que vou voltar para casa. Vou até ao Niall e peço-lhe que me leve a casa e ele concorda, ambos recebemos um olhar matador do Zayn.

- TU VAIS FICAR AQUI PORRA - o Zayn grita e eu chego me perto dele cruzando os braços.

- Tu não mandas lembras-te?  - Debocho e saio dali antes que ele diga mais alguma coisa. 

Entramos no carro e eu ponho-me a dormir, assim evito conversas.

Chego e casa e vou direta para o meu quarto e tranco a porta, tiro a roupa e visto o meu pijama. Deito-me na cama e deixo as lágrimas cairem. A maneira como ele falou comigo e como agarrou a minha mão, olho para ela e vejo que está vermelha e mal a consigo mexer. Como tenho uma pele branca, fico mais facilmente com marcas, mas só sinto dor quando é a sério.

Ouço alguém a bater à porta e suspiro indo abrir.

- Amiga... - a Lexie diz e abraça-me com força - deixa-me ver essa mão.

- Ele...?

- Ficou lá com ela, ele diz que volta daqui a 2 dias.

Apenas assinto e vou me deitar, não quero pensar mais nele, nem no que ele pode estar a fazer com ela, o meu maior erro foi apegar-me a ele, não o devia ter feito, devia ter ouvido o aviso da Lexie e ter cuidado, a culpa de eu estar assim é minha, ela deita-se comigo e adormecemos as duas.

Porque ainda insisto em confiar nele? Porque raio o meu coração quer tanto alguém como ele?

------

Beijos na bunda

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora