Sinto a respiração descontrolada dela no meu pescoço, não consigo sequer concentrar-me. Não pensei que ela fosse ter uma crise tão rápido alguma coisa deve ter acontecido. Aperto-a com mais força contra mim e ela faz o mesmo, sinto a minha camisola ficar molhada pelas suas lágrimas mas não me importo.
- Zayn queres que a gente saia? - o Harry pergunta mas antes que possa responder a Alisson responde.
- Não deixem estar, eu saio. - o que?? não ela não vai sair.
- Fica aqui - peço a olhar para ela pois sei que não está calma.
- Zayn... - ela diz a olhar para mim e num tom cansado. Mas dá-se por vencida e volta a deitar a sua cabeça no meu pescoço.
- Ok continuando, todos entenderam o plano? Não podemos falhar, isto tem de correr bem.
- Sim, mas não é melhor termos um plano B ? - o Liam pergunta
- Sim Zayn temos de pensar bem num. - o Louis reforça
- O plano B é matar. Nós temos de conseguir aquela merda por isso não façam asneiras. - digo ficando tenso e sinto-a reagir igual então acalmo-me e sinto-a suspirar e deixar um beijinho no meu pescoço, sorriso com isso e passo a minha mão pelas suas costas.
- Zayn já é tarde podemos ir?
- Sim vão para casa, amanhã falamos. - eles assentem e saem-
- Vocês ficavam bem juntos - o Louis diz antes de sair.
Ela levanta-se e senta-se na minha mesa.
Podia era sentir em mim. OK PARA.
- Conta-me o que se passou. - peço e ela suspira, agarro na mão dela e ela fica a passar os seus dedos na tatuagem que tenho na mão enquanto fala.
- O meu pai ligou-me, a mandar-me ir levar lhes álcool porque eles não tem e ele diz que não vai gastar o dinheiro dele naquilo, e como eu disse que não , ele disse me que eu não devia ter nascido. - ela diz e começa a brincar com os meus dedos. - sabes, sempre foi assim a diferença é quando eu lá estava voavam garrafas ou contra a minha porta ou contra mim.
- Por isso trabalhavas até tão tarde? - ela apenas assente e eu levanto me e abraço-a contra o meu peito e ela abraça-me com força.
- Ainda bem que nasceste - sussurro para ela e ouço-a soltar uma pequena risada.
Ela levanta a cabeça e olha para mim. Os seus lábios estão rosados e brilhantes, provavelmente pelo gloss que ela pós de manhã, eu não sei o que se passa, quando estou com ela tudo muda, ela tem um controle total pelas minhas emoções e isso é assustador, por isso que às vezes sou rude, para não a deixar entrar. Mas com ela aqui a minha vontade é beija-la e é isso que faço, mas é um beijo calmo, sem pressas. Não dura muito pois ela afasta-se.
- Não podemos, tu não queres saber de mim lembraste? - ela diz e sai do meu escritório.
Isso, não quero saber dela, não me posso esquecer.
------
Beijos na bundaaa