Já todos abriram os presentes, e a Alisson ainda está no meu colo a chorar com o que lhe dei. Dei lhe uma pulseira com as nossas iniciais dentro de um coração. Um pouco lamechas? Sim mas não importa. Ela merece. Ela a mim deu me um relógio onde na parte de trás tem as iniciais dela, dos meninos e da minha família. Eu amei e beijei a em frente a todos.
Já se foram todos embora e eu e ela estamos deitados na praia a ver as estrelas.
- O teu presente é tão lindo - ela diz ainda a chorar, viro a para o meu colo e beijo-a intensamente. Ela separa as nossas bocas e deixa beijos pelo meu pescoço e vai descendo, mas desta vez não quero a boca dela em mim, eu quero afundar me nela. Aprofundo mais o nosso beijo e ela começa a fazer movimentos com a sua anca em cima de mim, consigo sentir a sua intimidade molhada em cima do meu membro de duro.
Tiro a do meu colo para poder tirar as minhas calças, tiro o meu membro para fora e ela sorri, tirando em seguida a sua calcinha e sentando se em mim. Ela começa com movimentos acelarados, tomando todo o controle de mim, e por um momento permito me ser controlado por ela.
- Diz... Diz me Malik - ela diz entre gemidos, e fazendo movimentos mais devagar - quem é que te deixa completamente louco e de pau duro? - ela pergunta parando os movimentos e eu bufo. - Diz me meu amor.
- TU PORRA - digo trocando de posição rápido e ficando em cima dela. Ela entrelaça as suas pernas em mim e eu começo a entrar e sair com força dela.
O barulho das nossas peles a baterem juntas mais o barulho do mar deixa me ainda mais louco, mas estar dentro dela faz sentir ainda mais completo.
- Tu és minha porra - digo entrando mais forte dentro dela.
- Malik... - ela geme o meu nome num susurro perto do meu ouvido e eu sinto o meu membro ficar ainda mais duro.
- Tu és tão gostosa porra - digo voltando a entrar com força dentro dela, e que sensação incrivel. É tão bom estar dentro dela.
- Mais rápido Zayn - ela pede e eu paro.
- O que? - pergunto para ela repetir, mas desta vez com o Malik.
- Mais rapido Malik, quero que entres vais rápido dentro de mim. - ela diz a olhar nos meus olhos e eu faço exatamente o que ela pede. Acelero dentro dela e em questão de segundos ambos atingimos o climax. Deito-me em cima dela sentido o seu corpo ainda com alguma roupa no meu. Ela passa as suas mãos pelos meus cabelos enquanto eu passo as minhas pela sua cintura.
- Esta foi a melhor maneira de acabar a noite, mas Zayn vais carregar me até à cama - ela diz e eu encaro a confuso.
- Porque?
- Porque esse teu monstro deixou me sem saber andar. - ela diz e eu solto uma risada.
- Anda vamos - digo pegando-a ao colo, ela entrelaça as suas pernas na minha cintura e deita a sua cabeça no meu ombro. - Eu gosto muito de ti - sussurro perto da sua cabeça e ela abraça me com mais força. Quando entramos em casa vou direto ao quarto e deito me com ela ainda sobre o meu quarto, em minutos e sem dizer mais nada, adormecemos os dois.
---------
Beijos na Bundaaaaaaaaa
e me desculpem pelo hot de merda.