Zayn Malik - 44

44 2 9
                                    

Eu não a posso perder, não a quero perder.
Sinto a sentar se ao meu lado e sei que ela merece uma explicação.

- Eu sei que não é uma desculpa mas naquele momento, naquela fração de segundo eu senti que te perdi... - faço uma pausa e solto um suspiro. - e eu não suporto essa ideia, eu realmente não consigo ficar sem ti... eu... eu amo te Alisson, eu amo te com tudo o que tenho e com tudo aquilo que não tenho. - digo e olho para ela que neste momento está a chorar.

Aposto alguns minutos em silêncio silêncio salta para os meus braços ainda a chorar, eu agarro a com força acho que ainda sem acreditar que a tenho comigo.

- Eu amo te Zayn e desculpa por te ter provocado, acho que as vezes até eu me esqueço que também tens sentimentos - palavras saem da sua boca e eu não consigo acreditar. - Eu amo te Zayn - ela volta a repetir segurando o meu rosto. Sem pensar muito eu beijo a, mas um beijo diferente, com... amor. Sim amor, é o que temos.

Pego nela e ela rapidamente entrelaça as suas pernas na minha cintura, os seus dedos enterrados nos meus cabelos fazem me soltar pequenos gemidos.

- Posso? - ela pergunta encarando o volume nas minhas calças. Apenas lanço lhe um sorriso.
Com a minha ajuda ela tira as minhas calças e tudo o que tenho vestido.

- Vem cá- digo trocando de posição com ela. Tiro toda a sua roupa e deslizo até à sua intimidade, onde solto um sorriso ao perceber que está tão excitada quanto eu. Ataco rapidamente a sua intimidade e ela puxa levemente os meus cabelos e levanta os seus quadris conforme os meus movimentos.

- merda - ela geme e puxa me para si beijando me intensamente e colocando o meu lembro que já pulsa dentro de ti.

A minha pele bate na dela conforme os meus movimentos.

- Eu amo te tanto - digo soltando um gemido grande após ela arranhar o meu peito.

- MALIK - ela grita atingindo o climax e ofegante. Logo em seguida eu gemo o nome dela e caio em cima dela.

- Eu estou tão viciado em estar dentro de ti porra.

----- Horas depois -----

- Desculpa mais uma vez eu não te queria magoar. - digo com ela deitada no meu peito.

- Tu amas me mesmo? - ela pergunta e percebo que está insegura.

- Ainda tens dúvidas disso? Eu amo te tanto - digo realmente sincero.

- E eu a ti - ela diz com um sorriso na cara e levantasse  eu bufo pois ela faz sempre isto, nunca fica muito tempo nos meus braços.

- Volta para aqui - peço de braços abertos e ela nega.

- Vamos jantar, já me cheira a comida. - diz e sai toda contente do quarto. Vou rápido atrás dela.

Chegamos à cozinha e logo recebemos olhares matadores.

- Eu estou bem maltinha relaxem - ela diz vindo agarrar se a mim.

- Me solta, não te cansas de grude? - pergunto agarrando a com mais força.

- Do teu grude eu gosto. - ela diz encarando me.

- Tu amas - eu corrijo e sinto olhares em mim.

- E tu amas também.  - ela diz e Quebra o nosso contacto visual e volta ao mesmo.

- Sim, eu amo te a ti e ao teu grude. - digo voltando a colar os nossos lábios.

- Calma o que? O que nos perdemos? - o Liam pergunta confuso.

- Revelações, fizemos merda e ele admitiu que me ama. - ela diz contente e sinto me bem por ser o motivo.

- Finalmente. - o Louis diz. - Sabes a quem tens de ligar? - apenas assinto e saio da cozinha, vou até ao escritório e ligo para a Lottie.

Chamada on

- Olá maninha.

- Olá maninho. Tudo bem?

- Sim tenho novidades.

- Conta me tudo.

Conto lhe tudo o que se passou até agora, e a mesma ouve me com atenção.

- E pronto e isso, eu realmente sinto que a amo e que ela me ama a mim, mas por outro lado eu tenho medo que faça algo estúpido porque sabes como fico cego e a perca...

- Aqui entre nós, isso não vai acontecer é tu lá no fundo sabes disso. Vais fazer um jantar para contares ao resto da família?

- Eu não sei, tu já sabes por isso...

- Zayn mas eu não sou da família.

- Sim mas és quase. E eu não sei, não sei se a quero levar para esse ambiente, e além disso sabes que isto vai acabar comigo e stressado.

- Sim mas também sei que com ela ao teu lado consegues tudo. Por isso...

- Pronto ganhaste, eu marco o jantar, daqui a dois dias às 17h aqui em casa.

- Ok, beijos e zayn... tenho muito orgulho em ti.

Chamada OFF

- MERDA - grito dando um murro na mesa.

- O que se passa? - quando ouço a sua voz a tensão no meu corpo é substituída por paz.

- Daqui a 2 dias temos um jantar...  - ela vem até mim e senta se no meu colo, colocando os seus braços à volta do meu pescoço.

- com quem? - ela pergunta e eu baixo a minha cabeça.

- A minha família... - digo e olho para ela, que tem um brilho nos seus olhos.

------

Beijos na bundaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora