Acordo com o sol quente a bater na minha cara. Sou burro mesmo, nem a porra daquela merda que tapa o sol fechei.
Encaro a mulher que tenho nos meus braços, e em como eu pensei que a ia perder ontem.. pela reação dela.
Eu sei que ela ficou assim por ter assistido à morte do pai dela, eu sei que foi isso que lhe tirou a voz, esse choque.
Mas eu não ia conseguir viver no mesmo mundo que aquele homem, e nem ela ia. Mas eu amo a tanto.
- Bom dia meu amor.. - ela diz ainda com uma voz de sono. Solto um sorriso bobo.
- A tua voz... que saudades eu tinha... - digo num pequeno sussurro e abraço a com mais força.
- Eu ontem não fiquei mal contigo sim? Eu simplesmente acho que sei lá, ver aquilo e depois do que aconteceu... fiquei...
- Em choque, eu sei. - digo passando as minhas mãos pelo seu cabelo.
- Zayn? - ela chama me num tom baixo, murmuro apenas um "hum". - eu também te amo.
O coração palpita sempre que um amo te sai da boca dela, ela não sai da minha cabeça em nenhum momento do meu dia.
Quando a conheci? Claro que nunca pensei que isto fosse acontecer. Pensei que sei lá, ia acabar como tudo o resto, apenas mais uma onde eu estive dentro. Mas porra não é assim, é ela, encontrei a mulher da minha vida.
Encontrei a pessoa que ensinou-me a respirar de novo, a voltar a viver, a ser uma pessoa nova. Como se tivesse renascido, ela veio para a minha vida e como um furacão revolucionou tudo.
Eu sei que não fui a melhor pessoa para ela, acreditem, eu sei disso. Mas o medo de a perder era e continua a ser tão grande que eu achava que só a afastando ela estaria segura mas não, é nos meus braços que está segura. E a única pessoa que a pode fazer ir embora sou eu.
- Para de olhar assim para mim, eu fico tímida... - ela sussurra tentando esconder se nas cobertas da cama.
- Porra... eu amo te tanto, acho que não tens noção disso... eu sei que tratei te mal, demasiado. E desculpa por isso, eu não estava a saber lidar com o facto de alguém ter tanto poder sobre mim, eu sempre achei que era tudo eu. - digo e solto uma pequena risada com ela. - eu quero passar cada segundo da minha vida contigo ao meu lado. Vou resolver estas merdas todas dentro de mim, já marquei consulta com psicólogo e tudo. Mas preciso de ti, preciso do teu toque, do teu olhar, do teu calor, do teu carinho. Fica comigo... - peço enquanto seguro o seu rosto.
- Até ao fim meu amor, eu amo te demasiado para te deixar, acho que nisso sempre fui um pouco burra, quando fizeste aquilo tudo... mas uma parte de mim sempre se sentiu segura contigo, como se conseguisse enfrentar tudo desde que tivesses lá. Por isso sim, eu fico contigo, até ao fim. Vamos ficar bem juntos. Tu és a minha perdição.
- Tu és a minha salvação meu amor. - e um beijo é iniciado, um beijo diferente de todos, com mais amor, mais confiança, mais companheirismo. E com uma vida inteira de amor.
Temos tudo o que precisamos aqui, um no outro.
-----------
FIM MINHA GENTE.
pqp, acho que de todas as que já escrevi, especialmente nos meus rascunhos, nenhuma me despertou tanto sentimento como esta.
Espero que cima de tudo tenham gostado tanto como eu.