Rapariga dificil porra, só a quero conhecer e nada mais. É preciso tanto drama? Enfim.
O dono daquela gangue chama-se John, somos rivais à anos, até mesmo antes de eu ser o chefe da minha gangue. Só ele tinha os colhões no sitio para fazer aquela merda. O problema é que ninguém sabe nada sobre ele, a única morada que se sabia é de uma casa que já está abandonada, ninguém mora lá. Ou seja, ele consegue estar sempre um passo à nossa frente e isso irrita-me.
Estamos reunidos para tentar descobrir mais sobre ele mas aquele filho da puta escondeu-se bem.
- Chefe temos algo - o Hacker entra no escritório e diz.
- Finalmente porra. - digo - Fala porra - digo dando um murro na mesa
- Ele tem uma casa em frente ao restaurante que foram no outro dia, mas está alugada noutro nome, por isso que não descobrimos mais cedo.
- Em que nome?
- Simon, o chefe da outra gangue.
- o QUE?
-Sim a casa está no nome dele, ele as vezes vai lá, fica lá uma hora e sai.
- Niall, Liam e Larry venham comigo.
- Larry? - o Niall pergunta confuso.
- Sim porra, já que dentro de casa posso dizer os vossos nome tenho de fazer junções. Larry. - digo e dou de ombros - peguem na merda das armas e vamos.
(...)
Chegamos lá e arrombamos a porta. E o John está como se nada se passasse deitado na cama. Eu vou explicar-vos a minha raiva por ele. Apesar de ele ter formado uma gangue nova agora, ele já tinha outra e eu mateio-os todos, pois ele andavam a raptar e matar crianças e apesar de eu também matar, não mato inocentes, até porque eu não sou um, então não faz sentido eu matar alguém inocente. E existe uma rapariga no meio, eu namorei com ela quase 3 anos, e no meu aniversário dos 18, apanhei-os juntos na cama. Fiquei com muita raiva dos dois e até hoje não deixei mais ninguém entrar.
Encosto a minha arma à cabeça dele e ele arregala os olhos.
- Diz-me qual é a sensação de ver a tua gangue morta pela segunda vez?
- Eu vou encontrar outra e vou matar-te e depois eu vou mandar nesta cidade. - ele diz e eu ponho o dedo no gatilho.
- Manda cumprimentos meus ao Simon e diz lhe que a próxima bala é na cabeça dele. - ele olha me confuso e eu dou-lhe um tiro nas pernas, ele geme de dor e eu saio do apartamento dele sendo logo seguido pelo meninos.
- CARAMBA ZAYN NEM A MERDA DO SILENCIADOR USASTE - O Louis grita comigo
- PRIMEIRO ABAIXA A VOZ, SEGUNDO FORA DE CASA CHAMA-ME MALIK E TERCEIRO FODASSE O SILENCIADOR CARALHO. - Grito de volta e ele simplesmente solta uma risada de raiva e vai se embora sendo seguido pelo Harry.
- Sabes que não precisavas de gritar assim com ele certo? - O Liam pergunta-me num tom calmo.
- Cala a porra da boca. - digo e vou em direção ao carro.
(...)
São quase 18h ou seja, aquele anjo já está a trabalhar, decido passar por lá. Eu apenas quero criar uma amizade com ela. E isso eu vou conseguir.
Vou tomar um duche rápido. Saio visto umas calças de fato de treino pretas e um tshirt preta e os meus vans pretos, sim tudo preto, a cor preta é simplesmente linda.
Saio pego no meu carro Jaguar F-Type azul e ligo para o Louis mas ele não atende. Então ligo para o Liam.
*Chamada on*
- Payne - ele diz quando atende.
- Preciso de ti, vem ter comigo à garagem, estou no jaguar.
- Qual deles?
- O azul.
- Ok.
*Chamada off*
O Liam em 5 minutos chega ao pé de mim e digo-lhe que vamos aquele restaurante de novo, claro que ele começa com comentários de eu estar apaixonado pela anjo.
- Cala-te porra, eu só quero ser amigo dela, já te disse que não me apaixono.
- Pronto ok - ele diz e levanta as mãos em modo de rendição.
- Chegamos.
Saímos do carro e entramos no restaurante, nem parece que houve tiroteio aqui. Vamos diretos à mesma mesa onde estávamos da ultima vez, ela olha para mim e eu sorrio para ela que me revira os olhos.
Aiai anjo, revirar os olhos só na cama. - Chuta o meu belo cérebro.
- Boa noite o que vai ser? - ela pergunta num tom seco.
- Olá anjo.
- O que vão desejar? - ela pergunta impaciente.
Mas que porra ela está a ignorar-me porque?
- Olá anjo. - volto a repetir mas irritado.
- Eu estou a trabalhar Zayn, por isso fala logo o que tu quer. - ela diz irritada, percebo isso pois os seus olhos estão bem abertos e ela está ligeiramente vermelha.
- Uma cerveja e um hamburger.
- Eu também. - o Liam diz
- Ok, já trago. - e simplesmente sai.
Ouço o Liam soltar uma risada quando bufo frustrado, faço-lhe sinal como se tivesse dado um tiro e ele cala-se.
PQP.
-------
Beijos na bundaaa