Alisson Grey - 8

106 23 113
                                    

Por um lado sinto-me aliviada por ter saido daquela casa, os ataques de ansiedade que eu tenho por causa dos meus pais são horriveis. E hoje no carro eu estava a sentir um a chegar, e quando o Zayn me deu o seu casaco e pos nas minhas pernas eu acalmei-me um pouco, mas depois tudo voltou. E o porque? Os meus pais bebem muito mas disso voces já sabem. Mas depois descontam em mim, chegam a atirar garrafas do alcool vazias contra a minha porta só porque não comprei mais, e isso cansa-me, mas isto nem sempre foi assim, quando o meu irmão estava cá ele tinha controlo neles, mas desde que ele desapareceu tudo piorou, as vezes gostava que ele voltasse.

Estou fechada no banheiro, sentada no chão com os joelhos no peito a abraça-los com força, tenho os meus braços arranhados pois isso acontece sempre que tenho uma crise de ansiedade, o porque? Tudo.

Ouço o Zayn gritar comigo para abrir a porta e pelo tom dele já tinha pedido mais vezes. Levanto-me a abro a porta voltando para o mesmo sitio. Não quero falar, não adianta de nada, mas para minha surpresa ele não faz perguntas nenhumas, ele vai até ao boxe liga a água e vem até  mim.

- Vamos anjo - ele diz esticando a sua mão. Eu pego a mão dele e vamos para debaixo da agua que está a correr, está numa temperatura perfeita. Ele senta-se e faz me sinal para me sentar no meio das pernas dele, ok isto soou mal, mas é no boxe, mas não me importava que fosse noutro sitio.

Estamos os dois sentados, as minhas costas estão encostadas no peito dele e ele está a abraçar-me. Sinto o toque dele na minha barriga e isso acalma-me. Encosto a minha cabeça para trás e deixo as lágrimas caírem. Não sei porque a minha vida se tornou isto, só costumo ter ataques quando tenho tempo, por isso é que me mantenho sempre ocupada e evito ir para casa cedo ou sem sono.

- Eu estou aqui anjo, eu estou aqui. - ele diz enquanto passa a sua mão pelos meus braços. Sinto a minha respiração ficar mais calma e os meus olhos pesados. Sinto-o a abraçar-me com força e agarro os seus braços para o abraçar também, e pego no sono, ali debaixo de agua e nos braços do Zayn.

- Ei acorda, troca de roupa - ouço-o chamar-me, apenas assinto e agarro na roupa que ele tinha na mão, ele vira-se para ir embora mas eu não deixo, não quero ficar sozinha, sei que assim que ficar vou ter outra crise e não quero.

- Fica por favor.. - ele olha-me confuso - só não me deixes sozinha - digo soltando um suspiro.

- Ok, mas vou virar-me de costas para te vestires - ele diz e eu assinto.

- Podes virar-te - digo enquanto prendo o cabelo.

- Anda vamos para o teu quarto, tens de ir dormir 

Vamos em direção ao meu quarto, pela luz lá de fora o sol está quase a nascer, não vou dormir muito mas a isso já estou habituada. Deito-me e tapo-me, sinto a cama afundar ao meu lado, olho para o Zayn e ele sorri para mim.

- Quando estiveres a dormir eu saio, agora descansa.

Fecho os olhos e minutos depois apago por completo.

-----------
Beijos na bundaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora