Eu não ia rebaixar me a esse ponto, não depois de tudo o que ele fez. Decido ir sair com a Lexie. Entramos as duas no carro e vamos dar uma volta.
O sol já se está a pôr e a vista é linda, parece tudo tão simples que as vezes pergunto me se não somos nós que complicamos as coisas. Paro um carro numa colina, estão aqui várias pessoas.
- Ok fala comigo - a Lexie pede-me.
- Sobre? - pergunto enquanto desligo o carro.
- O Zayn - eu bufo ao ouvir o seu nome.
- Não tenho nada a dizer, a escolha foi dele - digo encolhendo os ombros.
- Sim foi, mas a Jess foi se embora por isso acho que devias dar para ele. - ela diz e eu solto uma risada.
- Tu só pensas nisso?
- Tem algo melhor na vida?
- Tem. - digo mesmo sabendo que é mentira.
Não não tem.
- Agora a sério, eu sei que ela se foi embora, mas a maneira como ele me tratou? Eu não posso permitir tudo, ele não pode pensar que sou um boneco.
- Tens razão amiga, mas olha, o Niall disse me que o viu a chorar no outro dia no escritório, ele perguntou lhe se estava tudo bem e bla bla bla mas não soube o porque dele estar assim, mas aposto que era por ti.
- Ok chega de falar do Zayn, vamos embora.
- Aiai amiga, tu estás completamente apaixonada por ele.
- Sim, e completamente destruida por ele também.
----- 20 minutos depois ------
- Onde estavas porra? - o Zayn grita assim que saio do carro mas eu ignoro.
Antes que possa reagir ele puxa me para ele e prende me nos seus braços tento resistir mas não vale a pena, permito me relaxar pela primeira vez nos ultimos tempos e desabo ali, chorei, soquei o peito dele, chamei nomes, tudo e mais alguma coisa, até que finalmente acalmo.
- Já descarregaste tudo ? - o Zayn pergunta-me enquanto segura o meu rosto com as suas mãos, apenas dou de ombros. Entro em casa e vou para o meu quarto. Tranco a porta pois quero estar sozinha.
Eu não sei o que fazer, uma parte de mim quer esquecer tudo e ir correr para os braços dele que em parte se tornaram o meu porto seguro, mas por outro ele magoou-me demasiado e apesar de eu saber que sou capaz de o perdoar e querer isso, não sei se é a melhor escolha. Porém queria saber o porque de ele ter chorado naquele dia. Ouço barulho lá em baixo e decido descer, mas antes visto um casaco... o casaco do zayn.
Quando chego lá a baixo vejo a mãe do Zayn e as irmãs corro até elas para as abraçar, eu tinha imensas saudades delas.
(...)
Estamos todos na cozinha a conversar, elas estão a contar o que têm feito e a Safaa está a contar como vão as coisas com o seu namorado. Tudo estava bem até ela dizer.
- Ally mostrei uma fotografia tua a um amigo meu e ele quer conhecer-te, ele diz que pareces um anjo caido do céu.
- Dá-lhe o meu número então
Todos ouvimos um estrondo e olhamos para o que era. O Zayn. Soltou um murro na mesa e saiu disparado.
- ZAYN JAVADD MALIK - a mãe dele grita mas ele não liga e ouço uma porta bater.
- Eu vou falar com ele - digo bufando e indo até ao seu escritório. Bato à porta mas ele não me responde, entro na mesma e vejo-o sentado a um canto a agarrar as suas pernas com força contra o peito.
- Sai... daqui - ele diz com a voz trémula e o meu coração parte-se por vê-lo a ter uma crise.
Vou até ele e estico-lhe as pernas para me sentar no seu colo, puxo-o para mim e ele aperta-me com força. Ficamos assim uns minutos até que sinto a sua respiração mais calma no meu peito.
- Olha para mim - peço-lhe e coloco as minhas mãos no seu rosto. Olho para ele, o seu ar de cansado está igual ou pior que o meu. Ele tem a boca entreaberta e isso realça os seus belos lábios, e sem aguentar mais colo os nossos lábios. Ele sede ao beijo e sinto lágrimas, que vulgo serem dos dois.
---------
Beijos na bundaaa