Zayn Malik - 42

42 3 8
                                    

Eu reparei em algo estranho nela, mas eu estou tão stressado por tanta coisa, pelos exames dela, mais um assalto que temos de fazer, e acabo por descarregar nela porque sei que no fim do dia, ela vai estar nos meus braços e sim, eu sei o quão errado isso é.

Entro no quarto dela e vejo a deitada com a amiga, que logo sai da cama quando me vê. A alisson continua a dormir como um anjo.

-  Tem um pouco mais de paciência com ela. - é a única coisa que ela diz quando passa por mim.

- Ei passaste no exame? - pegunto antes que ela saia do quarto.

- Sim passei, com uma das melhores notas. - abraço a.

- Parabéns! Agora vou me deitar com ela...

- Isso é tudo saudades? - ela pergunta tentando não soltar uma risada.

- Sim são, ela acha que não mas eu realmente sinto saudades dela por isso vou aproveitar.

- Fazes bem, até logo - ela diz e sai do quarto.

Vou até à cama e deito me ao pé dela, fico a observa la um pouco, a sua expressão mesmo a dormir é de preocupação? Medo? Não sei, e isso deixa me a mim preocupado.

Puxo a para mim, e assim que a sua cabeça toca no meu peito ela solta um suspiro muito grande. Aperto a mais contra mim e fecho os meus olhos acabando por adormecer.

----- 2 horas depois -----

- Vamos falar... - peço sabendo que ela está acordada. Ela senta se na cama e eu faço o mesmo, fazendo um leve carinho na sua perna.

- O que queres falar? - ela pergunta me enquanto brinca com a coberta da cama.

- Primeiro, passaste nos exames? - pergunto ansioso.

- Sim passei, com a segunda melhor nota. - ela diz e eu puxo a para mim, deixando um beijo nos seus lábios.

- Eu tenho tanto orgulho em ti - digo segurando o seu rosto. Ela volta para onde estava. - Fala comigo...

- posso fazer te uma pergunta? - consigo perceber um tom de insegurança na sua voz.

- Claro que sim.

- Ficas mais preocupado se eu te contar o que se passa ou se eu não contar? - olho para ela confuso pela pergunta.

- Se não me contares óbvio, porque depois quero ajudar te e não consigo. - vejo um pequeno quase nulo sorriso nos seus lábios.

- Posso fazer te outra pergunta? - mas que porra.

- Sim Alisson.

- Se...se tu... - ela baixa a cabeça e cala se.

- Não tenhas medo, pergunta.

- Se tu algum dia tiveres cansado de mim dizes me ? - fico em silêncio por uns segundos e ela levanta a sua cabeça.

- Alisson...  - digo pois não quero pensar nisso, porque eu não me vou cansar dela.

- Ok eu já percebi e não faz mal até porque todos de cansam de mim um dia.

- Alisson... - volto a chama lá.

- Eu hoje vi os meus pais, e eles pediram me alcool e depois gritaram comigo, por isso eu já esperava que te fosses cansar de mim, todos o fazem.

- Alisson porra - volto a chama la mas mais alto e ela olha para mim. - Vem cá- digo trazendo a para o meu colo. - Eu não me vou cansar de ti - quando digo isso sou realmente sinto, acho que demais, porque, lá no fundo eu sei que vai ser ela a fartar se de mim. - e desculpa por ser um completo otário, eu simplesmente sinto que a qualquer momentos podes desaparecer e isso dá me medo.

------

Beijos na bundaaaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora