Estamos a jantar, por incrível que pareça esta um ambiente minimamente bom. Claro que, temos algumas pessoas que não se falam com outras ou que estão a mandar certas bocas.
Pessoas como o primo da Alisson, que faz questão de dizer que sou bandido porque tenho tantas tatuagens. Sim por acaso sou, maaaas caguei.
- O jantar está muito bom - a minha mãe comenta com um sorriso que eu devolvo.
- Então Aly, desde quando é que deixares os teus pais sozinhos é o melhor para ti? - uma rapariga morena e de pele um pouco escura pergunta.
- Primeiro que tu não tens nada a ver com isso, segundo, qualquer sítio é melhor que a casa deles, terceiro quem porra és tu? - faz a última pergunta visivelmente confusa.
- Uma amiga da tua mãe. - a rapariga diz como se fosse óbvio.
- Ata, ela não vem mas manda os amigos virem. Eu hein - debocha e leva uma garfada da sua lasanha à boca.
- Zayn - ouço a voz do Niall sussurrar no meu ouvido.
- Sim? - pergunto confuso, eu juro que ele nem sequer estava aqui.
- Temos um problema. Aquele que está ali ao fundo da mesa? - pergunta e eu assinto - veio da parte do Simon e quer falar contigo.
Ah boa, nem num jantar de família que nao posso parecer mafioso eles deixam me em paz.
- Está tudo bem? - a Alisson pergunta me preocupada, não vou contar, não agora.
- Sim meu amor, eu já volto - digo e deixo um pequeno beijo nos seus lábios. Aperto o botão do meu casaco e juntamente com o Niall e o Harry vou até ele.
- Priminho - digo tentando não dar nas vistas - vamos ali quero mostrar te algo. - digo e ele levanta se com um sorriso de quem veio para fazer merda.
Vamos até ao meu escritório onde lá, assim que entro aponto lhe a arma.
- Que porra queres? - pergunto ja chateado.
- O Simon mandou me vir avisar te. Afasta te ou quem sofre é a tua família.
- Eu parei de ter medo das ameaças dele há muito tempo. - digo firme e ouço a porta abrir, logo sinto o toque dela nos meus braços.
- Zayn... - sussurra contra o meu braço.
- O recado está dado, agora vai te embora. - digo firme e ele solta uma risada, logo em seguida vai se embora.
Os meninos vão atrás dele para garantir que ele sai de casa.- Pensava que estava tudo bem...
- E está, ele veio trazer um recado do Simon... - sussurro para ela que fica logo com uma cara de preocupada. - está tudo bem, eu prometo te - digo e deixo um pequeno beijo nos seus lábios.
- Podemos manda los todos embora e ir dormir ? - pergunta me enquanto abraça a minha cintura.
- Não, infelizmente não. Ainda. Vamos só acabar de jantar e começamos a manda los embora. Pode ser? - pergunto e ela faz um biquinho.
- Vá, não está a correr assim tão mal. Até que está um bom ambiente. - digo meio sincero.
- Tirando as bocas de eu estar contigo pelo dinheiro... - diz e revira os olhos - esqueceram se do sexo neh. - diz num tom divertido e entrelaça as nossas maos.
- Vamos lá- digo enquanto rio do que ela disse antes.
- Aiai Zayn, só queria fugir daqui.
E eu também... mal ela sabe.
---------
Beijos na bunda