Alisson Grey -29

69 7 35
                                    

Já voltamos a casa e um novo ano começou. Eu e o Zayn estamos próximos e as coisas estão a correr bem, parece que alguém lhe deu uma droga bem forte sabem? O moço está demasiado calmo.

- Hey - digo entrando no escritório dele e ele recebe me com um sorriso, os meninos cumprimentam me e eu sento me na cadeira em frente ao Zayn, ele faz cara feia solto uma pequena risada.

- Zayn esse plano não vai funcionar, vamos ser descobertos.

-  Contem me o plano. - digo e ficam todos a olhar para mim.

- Basicamente quando estiverem todos lá dentro nos entramos com as armas e roubamos as armas que eles tem escondidas - o Zayn conta e eu solto uma risada.

- Ok vocês têm de fazer o seguinte, o Harry e o Louis vão ser dois famosos falsos neh, o greg trata das identificações. O Liam vai estar com alguns seguranças à porta normalmente. O Niall vai servir as pessoas para ter mais controlo. E eu e tu senhor Zayn Malik, vamos ser o casal sensação. Vais pedir me em casamento como distração para que assim o Liam e o Niall possam ir desligar as câmaras e bla bla bla, depois enquanto fazes um discurso lamechas eles vão até à sala das armas. Têm 10-15 minutos. - digo tudo de seguida encosto a minha cabeça no ombro do Liam que está sentado na cadeira ao pé de mim,

- então é esse o plano? - o Zayn pergunta num tom de deboche.

- Sim é. - Eu digo firme e ele solta uma risada.

- Não vamos fazer isso.

- Ok - digo e sorrio para ele, saio do escritório, vou para o meu quarto, tomo um duche e deito me. Passado uns minutos sinto um braço à minha volta e a puxar me, não me mexo dali.

- Eu sei que estás acordada- ele diz no meu ouvido e eu viro me para ele.

- Estás chateada comigo? - ele pergunta num pequeno sussurro.

- não. - digo baixinho, no mesmo tom que ele.

- Saiste da sala sem dizer nada. - ele reforça e eu encaro o confusa.

- Eu disse ok - digo simples dando de ombros.

- Sim é isso que dizes quando  estás chateada. - ele diz e eu deito me no seu peito.

- Eu não estou chateada - digo e sento-me na cama - apenas o meu plano é melhor que o teu e tu não admites isso.

- Nós vamos fazer o teu plano - ele diz enquanto faz carinho na minha perna.

- Ainda bem - digo e deito-me de novo.

- Agora dorme que amanhã tens aulas e eu - ele diz e para dando-me um selinho - vou levar-te. Dorme bem anjo.

- Tu também Malik.

.....

Acordo antes do despertador, não consigo dormir mais e por isso Levanto-me e vou fazer as minhas higienes. Enquanto deixo a água correr pelo meu corpo penso no que eu e o Zayn temos que não sei ao certo o que é.

Saio do banheiro e ele já não está no quarto, dou de ombros e vou até ao meu armário, tiro umas calças de fato de treino brancas, um top branco e visto um moletom lilás por cima, calço uns Jordan pretos , pego na minha mala e telemóvel e mando uma mensagem à lexie a dizer para descer comigo.

Descemos juntas e ela para me e olha para mim e abraça me.

- Bom dia meninos - digo e eles respondem o mesmo.

- Bom dia meu amor - digo e abraço o Niall que neste momento é o meu melhor amigo.

- O que se passa ? - o zayn pergunta e eu respiro fundo antes de me virar para ele.

- Não se passa nada, vamos ? - digo e vou até ele, ele deixa um selinho rápido nos meus lábios.

O caminho é feito em silêncio e ele não parece se importar com isso. Quando chegamos ele fica olhando para mim por um tempo.

- Perdeste alguma coisa? Sem ser a postura de bandido.

Ele olha para mim de boca aberta mas com um sorriso na cara. Ele põe uns cabelos meus atrás da minha orelha e acaricia a minha bochecha.

- Logo venho buscar te - ele diz e eu solto um sorriso, aproximo me dele e dou lhe um selinho.

- Até logo Malik.

- Até logo anjo.

-----------------

Beijos na bundaaaaaaaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora