Zayn Malik - 18

66 8 44
                                    

Já se passaram duas semanas desde que fui a casa da minha mãe, duas semanas que a Jess está a viver cá em casa e duas semanas que eu e Alisson não falamos, não entendo a sua birra ultimamente mas não tenho paciencia para isso.

Ela já deve estar a chegar da faculdade, já está na hora de jantar por isso não a deixo subir enquanto ela não comer à mesa connosco, esta birra já deu, tem de acabar. A porta abre-se e eu vou até ela impedindo a sua passagem.

- Vai te sentar a jantar - digo tentando manter a calma.

Ela não me responde e tenta passar por mim e eu agarro os seus pulsos levando-a até à cozinha.

- Larga-me - ela pede baixinho

- VAIS ME DIZER QUE AGORA NEM A VOZ CONSEGUES LEVANTAR? - digo a gritar e sento-me na mesa e ela faz o mesmo de cabeça baixa.

- Meu amor não fiques assim por uma menina infantil - a Jess diz pondo os seus braços à minha volta, eu rapidamente tiro dali.

- ESTA MENINA INFANTIL CANSOU DA VOSSA EXISTENCIA - ela grita e sai da cozinha a correr eu vou atrás dela e consigo entrar no seu quarto antes que ela tranque a porta.

- MAS QUE MERDA DE BIRRA É ESTA - grito já desesperado

- SAI ZAYN DEIXA-ME - ela diz com a voz trémula

- NÃO ATÉ ME DIZERES O PORQUE DISTO TUDO.

- EU? A SÉRIO? TU É QUE ENFIAS A PUTA QUE TE METEU OS CORNOS NO MESMO TETO QUE EU DEPOIS DE ME BEIJARES E SERES TODO QUERIDO COMIGO E TENS ME IGNORADO. - ela grita mais alto que eu.

- EU NÃO TENHO DE TE DAR JUSTIFICAÇÕES, SÓ ESTÁS AQUI PARA NÃO TE METER UMA BALA NA CABEÇA. 

- Será que é só isso Malik? Será? Porque não admites que ela não senta tão gostoso como eu? E que eu - ela diz e a sua mão vai até ao meu membro apertando o levemente e faz me soltar um gemido. - sou a única que te deixa louco.

- Eu... - começo a dizer e ela apertar mais o meu membro. - Merda anjo... não faz isso comigo... - digo já ofegante e a sentir a veia do meu membro pulsar.

- Sai daqui, a tua namorada que te satisfaça. - ela pede e fecha-se no banheiro.

Eu saio do quarto e vou para o meu quarto, quando entro vejo a Jess nua na minha cama e vou até ela, preciso de foder alguém com tanta força antes que cometa uma loucura com aquela rapariga, ela dá comigo em louco, com a sua birra, os seus lábios, o seu toque... 

- Anjo... - digo mais alto do que queria.

- Nunca me chamaste assim - a Jess diz já ofegante

- Eu tenho de ir - digo apressado e saio do quarto. Vou até à casa de cada um dos meninos para irmos para a corrida com o Simon.

No caminho penso qeu não avisei a Alisson nem me despedi dela e ao mesmo tempo penso porque raio ela não sai da minha cabeça. Tenho de a tirar da minha cabeça, e quando o tento fazer só magoo e ela mesmo assim perdoa-me sempre e é por isso que eu sei que não a mereço.

(...)

A corrida já começou e estamos os dois ao lado um do outro quase, eu ligo o nitro e o carro avança mais rápido até que começa a cheirar a queimado, olho para trás e vejo que tenho a traseira do carro a arder e ainda falta para chegarmos à meta, ponho-me à frente do carro do simon fazendo com que ele abrande devido ao fumo e vou contra uma coisa que deita agua, o fogo diminui e eu volto a acelarar, passado uns metros vejo a meta mas o meu carro começa abrandar, sei que para ganhar posso ter de morrer mas é a única maneira que tenho para manter a minha familia a salvo, pois o Simon ameaçou a minha familia, por isso tenho de ganhar, ligo o 3 turbo e acelero, fazendo com que ganhe a corrida, assim que o carro passa a meta eu saio do carro e ele explode logo a seguir. Sinto algo espetar-me no braço e apago.

-------------

Beijos na bundaaaaa

Eu sei que sou eu que estou a escrever, mas muita vontade de tacar tijolo no Zayn.

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora