Mais um dia. A noite passada foi horrível, desde o que aconteceu no bar, ao moço que quando acordei estava no carro dele, não percebi isso, e a discussão dos meus pais. Quando cheguei a casa estava tudo partido e eu por momentos desejei não ter voltado a casa.
Visto umas calças de fato de treino e uma tshirt qualquer, calço os meus jordan bancos e aperto o cabelo. Ponho a roupa da dança numa mala e saio de casa. Sim eu faço dança, ajuda a acalmar-me e a aguentar os longos dias que por vezes tenho.
Enquanto danço penso em tudo, em como os meus pais me destroem a cada dia que passa, as saudades que eu tenho do meu irmão, até hoje não sabemos do paradeiro dele, nem corpo com vida nem sem vida. Penso naqueles olhos marrons que me tiraram daquele bar e por incrível que pareça eu sentia-me segura naquele carro, mas quando ele gritou comigo atoa deu me vontade de socar aquela cara linda.
Sinto-me a ser observada, ao ponto de cair enquanto danço. Olho para a rua e vejo o dono dos olhos marrons encostado ao carro, que é diferente do que tinha ontem. Ele está de calças jeans um pouco largas e uma tshirt que mostra os seus ombros cobertos de tatuagens, adoraria saber cada significado delas, são lindas e ficam-lhe bem, como se o corpo dele fosse feito para ter tatuagens.
Vou até lá fora e dirijo-me a ele, ele tira os oculos de sol e sorri para mim.
- Se me vais seguir, tens de me dizer o teu nome. - digo e ele solta uma risada.
- Zayn. Zayn Malik. - ele diz.
- Olá Zayn Malik. - digo sem humor
- Olá anjo - ele diz e eu reviro os olhos, não gosto que me chamem assim.
- O meu nome é Alisson.
- Eu sei anjo. - ele diz num tom de ironia.
- Eu tenho de ir. - digo rude
- Eu levo-te à faculdade.
- Ok isso é estranho como sabes isso sobre mim se eu não te disse ?
- Eu pesquisei sobre ti - ele diz como se nada fosse.
Mas quem ele acha que é? O maior mafioso deste mundo? oxe.
- Adeus. - digo e começo a andar até ao meu carro.
- Tu vens comigo, eu levo-te - ele diz quando agarra o meu abraço com força.
Solto me dele e digo
- Que seja a ultima vez que me agarras assim, e eu não vou contigo. - digo e saio, ouço a dar um murro em qualquer coisa mas não ligo e entro no meu carro. Se ele acha que chega na minha vida, grita comigo, agarra-me e faz o que quer está enganado. Não sei nada sobre ele além do nome dele, e quer mandar em mim? Se nem a pessoa que me pariu manda, ele não vai mandar de certeza.
Chego ao campus e conto tudo à minha amiga.
- O ZAYN MALIK? - ela grita.
- Sim, conheces?
- Obvio, ele e os amigos são aqueles inalcançáveis desta cidade.
- Que?
- Sim, eles são lindos de morrer mas não namoram com ninguém. Eu sentava em todos especialmente no Niall. - solto uma risada.
- Tu não mudas - soltamos as duas uma risada.
- Anda vamos para a aula, começar o dia com biologia genética. - ela puxa-me - mas Aly cuidado, o Zayn é conhecido por conseguir tudo o que quer.
- Comigo não vai resultar.
Não vai mesmo, não deixo.
------
Beijos na bundaaaa