Zayn Malik - 16

74 9 56
                                    

NOTA: SENDO ESTE UM MOMENTO IMPORTANTE PARA O ZAYN VAMOS TER MAIS UM DESTE GOSTOSO, DEPOIS A ALISSON VOLTA. BEIJOS

-------

Estamos a almoçar e as minhas irmãs estão a contar-me tudo o que perdi até agora que foi muita coisa. Já todas namoram e pelos vistos estão felizes e isso é tudo o que quero.

- Ok agora diz-me como estão as coisas desde que assumiste o lugar do teu pai. - fico confuso, não sabia que ela sabia. - eu não sou burra meu amor, conta-me.

- Vão bem mãe, umas coisas melhores que outras mas vão bem. - digo respirando fundo e levo um salgadinho à boca.

- E essa rapariga linda apareceu nas vossas vidas como?

Solto um suspiro a lembrar do que aconteceu e explico-lhe tudo, vejo os olhos dela ficarem com raiva, coisa que raramente acontece.

- Tu tens de ter cuidado com esses dois.

- Eu sei - dou de ombros e continuo a mastigar - eles não vão ganhar, nem que eu tenha de morrer para fazer isso acontecer. - digo e faz-se silencio, até que a Alisson reage.

- Peço desculpa - ela diz e sai da mesa a correr indo lá para fora.

- Mãe... - digo e ela assente.

- Vai falar com ela.

- Não, é melhor ser o Louis a ir - olho para ele - por favor. - ele assente e deposita um beijo nos lábios do Harry e sai.

- Tu és burro - ouço a Waliya dizer.

- Eu sei, eu não sou a pessoa que ela quer ver - digo isto pois desde que entramos em casa ela não se chegou perto de mim, não falou comigo, nada. Então não é a mim que ela quer ver por isso foda-se quero é aproveitar o tempo com a minha família.

Após os meninos o Louis entra com ela na sala e sentam-se.

A minha mãe mete conversa com ela fazendo-lhe perguntas e a Alisson responde alegre, contou-lhe sobre a sua familia, em como adora dançar, que a sua comida favorita é comida chinesa, e a sua cor favorita é preto já descobri mais coisas agora sobre ela do que nestes meses a viver com ela.

- Vamos aquele parque que costumávamos ir? - pergunto e todos dizem que sim.

As minhas irmãs vão no carro com a minha mãe e nós vamos todos nos nossos carros.

Estou sozinho com a Alisson e ela está com a cabeça encostada na janela.

- Diz-me o que se passa por favor. - ela suspira e eu chego-me perto dela e carrego num botão que fecha a pequena janela que há no meio do carro, assim o segurança não nos ve nem ouve. Puxo-a para o meu colo e ela fecha os olhos, coloco as minhas mãos no seu rosto e deixo um pequeno beijo nos seus lábios.

- Eu... - ela começa e eu olho para ela - Eu sinto falta da minha familia, apesar de tudo não deixam de ser minha familia, e sinto falta especialmente do meu irmão, nós não temos noticias dele há anos e isso custa-me, e depois quando tu disseste aquilo sobre morreres a minha vontade era por te uma bala na tua cabeça - ela diz e dá-me um murro na barriga.

- PORRA ESSA DOEU.

- NÃO GRITES COMIGO , E NÃO VOLTES A FALAR SOBRE A TUA MORTE ENTENDES? OU EU PRÓPRIA TE MATO - ela diz e encolhe os ombros, e ela até assim fica linda. Ainda por cima pela maneira como está vestida, ela está com uns shorts de ganga de cintura subida e com uma das minhas t-shirts. Começo a achar que ela invade o meu armário sem eu perceber, mas não me importo, fica-lhe bem.

- Anda vamos anjo - digo-lhe e agarro na mão dela saindo do carro. Mas congelo quando vejo quem está do lado de fora a conversar com a minha mãe.

O que ela está a fazer aqui?

--------

Beijos na bundaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora