Zayn Malik - 36

63 4 15
                                    

Chegou o dia do assalto, andamos a adiar por motivos que nem eu sei bem mas hoje vai acontecer.

Estou à espera que a Alisson desça. Ela já está a demorar muito.

- ALISSON RÁPIDO - grito cá de baixo, uns minutos depois ela aparece. Ela tem um vestido preto com brilhantes justo ao seu corpo e um pouco largo nos ombros. Os seus sapatos de salto alto pretos também sobressaem na sua pele branca. O seu cabelo loiro com uma pequena tranca de cada lado e o resto do cabelo esticado. A sua make leve realçam todo o seu rosto.

- Não olhes tanto que babas. - ela diz quando acaba de descer as escadas.

- Porra tu estás tão linda caralho - digo segurando o rosto dela e beijando a, um beijo um pouco agressivo que ela até dá uns passos para trás.

- Também estás lindo - ela diz olhando para mim, chega se perto do meu ouvido e sussurra - especialmente no rabo. - solto uma risada com isso.

- Vamos, está na hora. - digo indo em direção à garagem.

-------- Horas depois ---------

Tudo esta a correr como planeamos, a Alisson disse que temos de fazer tempo para ninguém suspeitar.

Está a passar um slow, eu e ela estamos a dançar juntos, parecemos um só e isso faz me pensar em tudo. Em como ela mudou a minha vida desde que chegou, em como me faz sentir o melhor homem mas também o pior homem do mundo. O Louis diz que o eu encontrei o que o meu pai queria e  aquilo que eu quero é preciso.

Neste caso é alguém que me ame, me respeite, e me ame assim como sou, com estas merdas todas para trás. E ela aceita me. Pode te estar com muitos dramas às vezes mas ela aceita me. Só no sei se a parte do amar é igual... tenho medo da resposta.

E chegou o momento de fazer a nossa parte do assalto, eu tenho de me declarar a ela, só vai ser impossível não ser totalmente sincero. Será que ela vai perceber?

- Peço a todos a vossa tempo - digo batendo levemente com o garfo no copo de vidro. -Eu quero apresentar vos a mulher que mudou a minha vida. Em todos os sentidos ela mudou a minha vida. Ela ensinou me que nem tudo é preto e branco, e que posso ter uma vida a cores, feliz e principalmente com amor. Amor esse que eu sinto por ela desde o primeiro dia. Desde o primeiro dia que os seus belos olhos caíram em mim eu fui seu. - vejo pelo canto do olho os meninos já em posição e ajoelho me - eu amo te Alisson Grey, aceitas passar o resto da vida ao lado desde moço que as vezes é um babaca mas que promete te dar amor e respeitar te todos os dias? - acabo de falar e sinto um alivio, acho que em parte acabei por dizer o que realmente sentia.

Todos os olhares estão em nós. Algumas pessoas gritam para ela aceitar, outras choram e quando ela vai a responder a luz e apagada. Logo começa uma correria e gritaria. Tudo é iniciado e corre conforme o planeado. Realmente o plano dela foi perfeito.

Horas depois já estamos a regressar a casa, mas a minha cabeça não para, eu realmente fui sincero no que disse, mas será que é o melhor?

Será que eu e ela podemos ter o nosso felizes para sempre?

- O que tens ? - ela pergunta na porta do meu quarto, suspiro fundo ainda a encarar o teto. 

- Nada, vamos dormir - digo fazendo lhe sinal para que se deite comigo. 

Não sei o que fazer com todo este sentimento.

--------------

Beijos na bundaaaaaaa

Aiai Zayn Malik.

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora