Ela já voltou para a sala para perto dos amigos. Estou aqui no escritório ainda a pensar em tudo isto. Senti me tão culpado que a abandonei por isso, quando ela mais precisava de mim. Decido ir até à cozinha comer qualquer coisa, não tenho conseguido comer nem dormir.
Desço as escadas e quando chego ao fim vejo a a rir com os amigos, uma risada linda e forte que eu não tenho ouvido. Solto um suspiro e arrasto me até à cozinha. Pego em pão e faço uma sandes rápida, dei folga à Chloe pois eu não estou bem e não queria correr o risco de descarregar nela.
- Olá- ouço a voz da alisson dizer quando coloca os seus braços à minha volta.
- Desculpa- volto a pedir agarrando a com força contra mim. - Eu sinto tanto a tua falta.
- Eu estou aqui, sempre estive- ela diz olhando nos meus olhos com um brilho, um brilho que não são de lágrimas. Um brilho...apaixonado.
- Eu devia ter estado do teu lado quando voltaste depois...daquilo mas eu apenas acho que... - não termino de falar pois ela interrompe me.
- Meu amor, a culpa não é tua. A culpa é do meu irmão. Entendes? Agora... eu preciso de ti sim? - ela diz e eu assinto, abraçando a em seguida. Sinto a ser puxada e bufo, olho e vejo o amigo dela.
- Anda Alisson, vamos acabar de ver o filme. - Ele diz puxando a até à sala. Eu bufo e cerro os meus pulsos.
-ALISSON VEM AQUI - grito da cozinha e uns segundos depois ela aparece.
- Por favor, não comeces... - ela pede quando entra no cozinha.
- eu é que não começo??? O teu querido amigo entra na minha casa, puxa te dos meus braços e eu é que não começo? - falo rude deixando os ciúmes me possuírem.
- mas que porra Zayn - ela diz e fecha a porta encostando se à mesma. - eu não tenho energia para isto. Eu amo te por isso esquece ele porra. Eu vou voltar para a sala. - ela diz e sai, deixando me ali.
Decido simplesmente ir para o meu quarto, deitar me e tentar descansar. Eu sei que sou demasiado ciumento, mas neste momento e depois daquilo tudo eu sinto que a qualquer momento ela pode ser tirada se mim. Fecho os meus olhos e deixo toda esta dor e raiva consumir me.
----- 2 horas depois ------
Sinto a Alisson tentar enrolar se nos meus braços e abro os meus olhos.
- hummm... Olá- digo abrindo os meus braços como um convite para ela. Mas ela não vem.
- Tens de parar com esses ciúmes doentios. - ela diz suspirando.
- Desculpa... - peço sentando me na cama - vem cá meu amor. - ela caminha lentamente até mim e eu puxo-a para o meu colo. - eu amo te mais que tudo. - digo segurando o seu rosto.
- Zayn eu amo te, e nada do que aconteceu é culpa tua ou minha, por isso por favor vamos ultrapassar isto juntos sim? Tu és a minha perdição. - Ela diz e beija me, um pequeno beijo.
- E tu meu anjo, és a minha salvação. - digo sincero. E beijo a mais uma vez.
A melhor escolha que fiz foi deixar ela entrar na minha vida, ela salvou me de mim próprio e agora sei que posso ser feliz.
-----------
Beijos na vossa bunda e preparem os vossos corações.