Sou acordada com alguém a bater-me à merda da porta.
- QUE QUERES PORRA? - digo e vejo a cara do Harry em panico.
- O que se passa harry?
- É o Zayn, anda - ele diz e puxa-me até à sala, quase que caio nas escadas mas também não seria a primeira vez.
Quando chego à sala vejo-o deitado no sofá a sangrar do braço e com um vidro espetado, provavelmente está desmaiado. Começo a tremer e digo para o meu subconsciente parar pois não é a altura certa para ter uma crise.
- Ele precisa de ti - o Louis diz
- De mim? Porque não chamam a namorada dele?
- Porque primeiro tu sabes primeiros socorros avançados - sim isso é verdade, tive de aprender por causa das bebedeiras dos meus pais - e além disso, mesmo ele sendo muito orgulhoso para admitir é a ti que ele quer ver se acordar.
- SE ACORDAR? CALA ESSA BOCA - vou a correr até ao sitio onde está tudo o que preciso.
Desinfeto a ferida, retiro o vidro e graças a deus não acertou veias. Cozo tudo o que é preciso e coloco compressas à volta do seu braço com pensos para que não infete, injeto-lhe um pouco de morfina e tapo-o para que possa descansar.
- Ok já está. - digo e sento-me na poltrona ao lado dele. - podem ir dormir eu fico aqui, mas fiquem cá em casa.
Quando me sento volto a tremer, e desta vez já não consigo mandar a minha crise embora, sinto as minhas mãos ficarem geladas até que ouço uma voz irritante.
- O que estás a fazer ao lado do meu Homem?
- Cala te e volta para onde estavas.
- E quem tu pensas que és ?
- Sou a pessoa que salvou a vida dele -exagero ok mas ela não precisa de saber - por isso a menos que queiras que eu mate vai te embora.
Fecho as minhas mãos espetando as unhas na palma da mão com força.
- Oh a bebé está a ter mais uma crise? - olho para ela confusa- eu ouço-te todas as noites querida, agora já não podes recorrer ao meu homem para te ajudar por isso. - ela diz num tom de deboche.
- Vai tomar no cu e sai de perto de mim antes que eu dê um tiro na tua cabeça - digo apenas tentando não por uma bala na cabeça dela.
- Eu fico com o meu Homem, tu não tens hipóteses.
- Ok, mas cuidado ao passares nas portas - apenas digo e saio dali. Não tenho paciência para isto, e muito sinceramente? Estou realmente a pensar em voltar para casa do meu pai.
Entro no quarto e deito me de novo na cama. Mas rapidamente percebo que não consigo estar ali. Saio do meu quarto e pelo caminho passo pelo quarto do Zayn e pego um moletom dele... vou até ao escritório e entro, tranco a porta e deito me no pequeno sofá agarrada ao seu moletom, deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto uma última vez.
Sei que não posso continuar mais nisto, e sinto que a culpa disto é minha.
Mas antes, vou provocar só um pouco o Zayn.
--------
Beijos na bundaaaa