Alisson Grey - 2

225 62 468
                                    

Cansada, é como me sinto.

Chamo-me Alisson Grey, tenho 20 anos, moro em beverly hills faço faculdade em psicologia clinica e trabalho num restaurante que se chama 208 Rodeo Restaurant, trabalho pois tenho de pagar a faculdade e as minhas coisas e por vezes por comer em casa já que os meus pais estão mais preocupados a beber, a consumir drogas ou a discutir um com o outro.

Faço faculdade de manhã e entro no trabalho às 17h30 e só saio às 23h, é cansativo pois não tenho tempo para nada, o lado bom é que chego a casa e os meus pais estão a dormir e eu posso ter as minhas crises sozinha.

São 07:00 e eu estou a acabar de me arranjar, decido vestir uma saia xadrez preta, um top liso branco justo e um casaco de malha preto também, calço os meus vans pretos. Faço duas tranças com um pouco de cabelo deixando o resto solto (foto da midia), pego nas minhas coisas e desço.

Vou direta à saída pois quanto menos tempo passar nesta casa melhor para mim.

- Não vais falar com os teus pais? - a minha mãe diz com uma voz de sei lá eu o que, mas pelos vistos já esteve a beber, começa cedo.

- Estou atrasada até logo. - digo seca e saio de casa.

Entro no meu carro e vou em direção ao campus. Não tenho o melhor carro da cidade mas ao menos tenho um carro.

Chego ao campus e encontro a minha amiga Lexie com uma cara de quem vai socar alguém.

- É seguro chegar perto?

- Sim idiota, acordei apenas de mau humor - ela solta uma risada fraca e eu assinto.

- Vamos comer - digo e vamos em direção ao bar.

- Olá meninas. - diz a Dona Karen, a senhora que está no bar.

- De me um leite achocolatado e um pão misto por favor.

Ela serve-me a Lexie faz o seu pedido, sentamo-nos numa mesa e ficamos a fofocar. É o que mais fazemos juntas. O sinal toca e vamos para as aulas.

(...)

Estou a caminho do trabalho, a minha vontade é 0 mas tem de ser. Hoje é dia de música ao vivo ou seja, mais trabalho e mais clientes estúpidos. Chego, visto a minha farda e começo a atender as pessoas, a música esta alta, as pessoas riem-se, outras gritam.

- ALY VAI ATENDER AQUELA MESA - o meu patrão grita apontando para uma mesa onde estão 5 homens sentados. Bufo e vou em direção à mesma.

- Boa noite, o que vão desejar?

Um deles olha para mim e os meus olhos azuis encontram os seus olhos marrons e sinto um choq. Ele é tão lindo, está vestido com umas calças jeans e uma camiseta social que dá para ver bem as suas tatuagens. O cabelo dele é preto e rapado dos lados, eu sem duvida que sentava neste moço.

- Está a ouvir-me porra? - ok ele é rude pqp.

- Desculpe diga-me.

- São 5 hambúrgueres com batatas e 5 cervejas.

- Ok - digo ainda a tentar perceber como existem homens tão lindos, sim porque eles os 5 ? eu sentava em todos.

Volto à mesa 15 minutos depois com os pedidos deles. Um moço de cabelo um pouco longo de cor castanho claro agradece-me e eu saio dali.

É o que eu digo, eles são os 5 lindos. Os pedidos já acalmaram e eu estou no balcão a ouvir a musica, sinto-me a ser observada e passo os meus olhos na sala até que venho aqueles olhos marrom a olhar para mim. Mas ele está a olhar para mim porque?

Saio do transe quando ouço tiros e caio para o lado, sinto alguém pegar-me ao colo mas antes que pudesse perceber quem era, desmaio.

----------

Beijos na bundaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora