O assalto correu bem, pelo menos é o que eu acho. O Zayn está muito quieto. Demasiado quieto...
- Fiz alguma coisa? - pergunto deitada ao seu lado. Ele virá se para mim com um olhar confuso.
-Hm? - ele pergunta me totalmente confuso.
- Nada - digo com um sorriso falso - até amanhã. - tento levantar me para sair dali mas sinto uma cólica forte. Cai na cama gemendo de dor.
- Ei o que se passa ? - o Zayn pergunta num tom preocupado.
- Nada. - digo rude, deitada de costas para ele ainda com cólica.
- Esta bem - ele diz e eu sinto vontade de chorar. Saio do quarto dele e vou até ao meu.
Deito me na minha cama com uma almofada debaixo da anca e outra entre as pernas. Deito a minha cabeça na almofada e puxo a coberta. Continuo a chorar. Não sei se choro de dor ou de outra coisa.
Ouço a porta a abrir e fecho os olhos, pronta para fingir que durmo. Pela presença sei que é o Zayn mas fico quieta. Ouço a porta trancar mas continuo no mesmo sitio.
Sinto a cama baixar e uma pequena corrente de ar fria nas minhas costas, logo em seguida sinto o Zayn puxar me para si. Murmuro um "Hm" para ele acreditar que estou a dormir.
- O que me estás a fazer anjo... - ele diz num sussurro e com um leve suspiro. Fico confusa com aquilo mas mantenho me no meu lugar.
Ele começa a passar a sua mão levemente nos meus cabelos. Deixa um beijinho na minha testa e tenta levantar se, eu agarro a sua mão e abro os meus olhos.
- Dorme comigo por favor - peço com vontade de chorar.
- Ok - ele apenas diz e voltamos à mesma posição. Ele solta um suspiro, tento voltar a dormir mas ele além de tenso não para quieto, isso significa que não quer estar aqui, e não o julgo por isso, todos um dia se cansam de mim.
- Se quiseres podes ir para o teu quarto, não me importo - minto. Levanto me da cama e vou até à cozinha beber um pouco de água e tomar algo para a cólico, acabo por pegar num pote de gelado e começo a comer.
- Anjo.. - ouço o dizer e suspiro antes de me virar para ele.
- Zayn não precisas de dizer nada, todos se cansam de mim um dia e tu não serias diferente. - digo com um pouco de dor.
- O que? Achas que é isso? És assim tão cega que não percebes? - ele diz num tom um pouco irritado e com as mãos no cabelo.
- Não percebo o quê? - pergunto sentando me na bancada da cozinha enquanto como o pote de gelado.
Ele vem até mim quase a correr, segura o meu rosto com as suas mãos e faz um leve carinho nas minhas bochechas. Deixo o pote em cima da bancada e entrelaco as minhas pernas na sua cintura pondo as minhas mãos à volta do seu pescoço.
- Eu... eu não sei Ok... - ele diz baralhando se com as palavras.
- Se tu não sabes eu também não sei - digo em tom de deboche e ele Serra os olhos, solto um pequeno sorriso.
- Eu sei, mas eu também medo de se te disser se torne real e acabe. - consigo sentir um pouco de medo na sua voz.
- Arrisca, tal como arriscas em todas as tuas missões, arrisca agora. - tento motiva lo, esperando que o que ele me diga seja o mesmo que eu tenho a dizer.
- Eu...- ele olha me atento e com um brilho enorme nos seus olhos - eu não consigo fazer nada sem pensar em ti, eu não consigo passar um dia sem te tocar- ele diz apertando um pouco mais a minha cintura e eu gemo de dor por causa da tpm. - caso isso aconteça as minhas crises voltam, eu sinto me completamente nu contigo, eu gosto demasiado de ti e está a consumir me não te dizer, que tu Alisson Grey conseguiste conquistar me na primeira troca de olhares. - ele acaba de dizer e a este ponto eu já estou a chorar.
Eu fico apenas a encara lo não sei o que dizer. Estou em choque.
Só sei que....
Eu gosto dele.
--------------
Beijos na bundaaaa