Zayn Malik - 13

62 9 44
                                    

Passaram-se duas semanas desde que aquilo aconteceu, eu não sei o que se passou comigo, mas a ideia de a perder deu cabo de mim e foi aí que percebi que ela significava algo para mim, mas eu magoei-a e não sei mais o que fazer, eu não consigo falar com ela. Não sei se tem tido crises pois ela já não vem ter comigo e tudo o que desejo é que ela venha. 

Estou à 2horas em reunião com os meninos pois precisamos de saber se está tudo a correr como planeado, não é nada demais mas demora, estamos também a falar sobre o próximo assalto, desta vez vamos roubar as drogas que a gangue do Simon anda a vender a crianças. Numa semana já morreram 50 crianças de overdose, e não posso permitir mais. 

- Ok então como pretendes fazer isso sem criar toda uma banheira de sangue? - o Harry pergunta.

- Temos de saber os horários deles, para entrarmos quando tiver menos pessoas lá...

Sou interrompido pela porta que se abre, e aparece aquele anjo de quem eu sinto tantas saudades.

- Posso? - ela pergunta com a voz trémula.

- Claro que sim - digo com um sorriso e ela senta-se numa cadeira que está do outro lado da secretária.

- Como eu estava a dizer, temos de saber os horários pois quantas menos pessoas estiverem melhor será para nós. O greg pode aceder aos telemóveis deles - olho para a Alisson e vejo que está a tremer. - Vem cá - digo-lhe e ela assente vindo até mim e pondo-se na mesma posição da outra vez, solto o ar que nem percebi que estava preso.

- Harry vem comigo - o Louis diz - preciso de falar contigo. 

- Sim Niall e eu contigo vamos. - o Liam diz e eu fico apenas a encara Los.

Eles saiem os 4 da sala e eu fico confuso ao inicio mas depois percebo o porque. Abraço-a com tanta força, eu tinha saudades dela, eu fiz merda eu sei, eu não queria fazer aquilo, eu apenas surtei.

- Desculpa - digo enquanto passo a minha mão pelas suas costas e com a outra acaricio o seu cabelo.

Ela afasta-se um pouco para olhar para mim e senta-se na minha secretária.

- Tu magoaste-me. - ela diz a encarar o chão

- Eu sei, eu só tive... tive medo de te perder. - admito e ela levanta a cabeça e encara-me.

- Se não trouxesses as tuas putas todos os dias eu não faria aquilo. - ela rebate e cruza os braços.

Agarro na mão dela e entrelaço os nossos dedos ela sorri com isso e eu também.

- Desculpa... - digo sincero

- Já passou - ela diz e vem até mim abraçando-me outra vez.

- Posso perguntar-te algo? - ela assente - tens tido crises?

Ela apenas abaixa a cabeça.

- Eu disse-te para vires ter comigo.

- Tu estavas demasiado ocupado com as tuas putas e com as reuniões. - ela diz encolhendo os ombros. 

- Podias vir ter comigo na mesma - digo e ela solta uma risada e levanta-se da secretária largando a minha mão.

- Até amanhã Malik - ela diz e sai.

Os meninos voltam a entrar e continuamos a reunião. Temos de rever muitas coisas pois isto não pode falhar, é a vida de crianças que estão em jogo.

------

Beijos na bundaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora