O Jantar até correu bem, ouvi umas bocas que estava com o Zayn por dinheiro mas não era bem assim. Decidi também não ligar aquilo e aproveitar o meu namoro.
Namoro.
Não estava à espera que ele fizesse aquilo, mas apaixonei me mais um bocado por ele só por isso. Estou ainda com a toalha enrolada no meu corpo a tentar decidir o que vou vestir. Isto porque vamos viajar. Vamos à Escócia.
Decido vestir umas jeans pretas de cintura subida e um body branco. Calco uns vans e desco.
Quando estou a descer as escadas vejo o Zayn com as mãos nos bolsos a olhar pela janela. Vou até ele e abraço o por trás.
- Hmm.. - ele solta um mermurio.
- O que tanto pensas? - pergunto passando para a sua frente e ele abraça me pela minha cintura.
- Em ti, em mim, em nós. - ele diz abraça me com mais força, fazendo com que a minha cabeça fico no seu peito. Ele tem um casaco de fato de treino preto vestido, um moletom preto e umas calças de ganga pretas também.
- Posso pedir te uma coisa ? - olho para Ele com um sorriso.
- Diz.
- Da me o teu casaco - peço colando os nossos corpos mas sem quebrar o contacto visual.
- Mas tu já tens quase o meu armário todo. Queres também o que tenho vestido?
Apenas assinto e ele solta uma risada, tirando o casaco e me dando, vesti o casaco e sai de casa contente.
- Vocês demoram tanto tempo, aposto que tavam a comer se.
- Por acaso não, aqui o Zayn anda preguiçoso - digo mesmo sabendo que é mentira.
- Cala a porra boca Alisson - ele grita e eu solto uma risada.
- Stressado. - digo e entro no carro. Deito me na parte de trás do carro. Pois até ao aeroporto eu ainda posso dormir um pouco. Fecho os olhos e sinto um frio na cabeça.
- Não resmungues e vem cá. - ele chama me para o seu colo.
-.Não quero. - digo de braços cruzados. Mas com vontade de soltar uma risada.
- Meu amor, vem, tu queres sim - ele diz com uma voz calma e puxa me para ele.
Eu vou e deito me no seu peito. - Gosto de ficar contigo assim.- Eu sei, tu és todo apaixonado por mim - digo balançando os meus cabelos.
- E sou mesmo, o pior é que o os meninos desde inicio diziam isso e eu negava, porque sabia que se admitisse ia permitir me ser feliz.
- Sabes - começo e seguro o seu rosto. - Eu acho que te cobras muito e não devias. Eu pelo menos apaixonei me por um homem incrível. - digo deixando um selinho nos seus lábios.
- Anda vamos - ele diz e saímos do carro juntos e vamos para o avião. Eu entro e vou direta à parte de trás. Como ainda são algumas horas de viagem, tiro a minha roupa e fico apenas com o casaco do Zayn vestido. Deito me no sofa que está ali.
- ZAAAAAYNNN - grito ainda deitada e ele logo aparece.
- O que se passa ? - ele pergunta num tom preocupado.
- Deita te comigo. Por favor. - peço e ele sorri com isso. Rapidamente se deixa comigo e eu sorrio por ter o homem da minha vida do meu lado.
-------
BEIJOS NA BUNDA