Alisson Grey - 31

73 7 28
                                    

O Zayn está sentado num banco à minha frente a encarar-me, eu estou a dançar ao som de uma musica que está a tocar no café aqui do parque, já não dançava faz muito tempo e já estava a precisar.

Quando paro vejo o Zayn ainda a encarar me com um sorriso enorme na cara e vou até ele.

- Olá Malik - digo sentando me nas suas pernas e dando um selinho.

- Olá meu anjo - ele diz e agarra o meu rosto com a mão livre pois a outra está na minha cintura e, puxa me para um beijo longo, intenso e cheio de desejo, todos os nossos beijos parecem como o primeiro, as nossas bocas parecem uma só de tanta sintonia.

- Ora ora ora, a minha irmã entregou se a um assassino. - ouço a voz do meu irmão e isso faz nos terminar o beijo, o Zayn tira me do seu colo e levanta se irritado.

- o que queres Simon - o Zayn diZ num tom a ponto de explodir.

- vim ver como está o meu rival.

- SAI DAQUI AGORA - o Zayn grita e eu vou até ele e entrelaço as nossas mãos, ele aperta a minha mão com força.

- Tu agora és fraco Zayn, vai ser fácil eliminar te, ela - ele aponta para mim - tornou te fraco.  - quando o meu irmão diz isto o Zayn solta se de mim e da lhe um soco com força.

- Vamos embora agora - o Zayn diz irritado e sai indo em direção ao carro.

- Niall eu estou preocupada - digo já a sentir uma sensação má.

- Eu sei, eles são rivais e isto só vai acabar com um deles morto. - ele diz suspirando.

Solto um suspiro e entro no carro, o Zayn fica calado a viagem toda e quando entramos em casa tento dar lhe um abraço mas ele afasta se.

--------Quebra de tempo--------

2 semanas, 2 semanas se passaram e eu não vi o Zayn uma única vez, ele simplesmente afastou me desde aquele dia, eu nunca o encontro, tenho ido ter com o Niall ou com a Lexie para as minhas crises mas não é a mesma coisa de quando é o Zayn, e eu sinto falta dele, da voz dele, do cheiro dele... Hoje não vou as aulas, estou disposta a falar com ele. Levanto me da cama, faço as minhas higienes, coloco umas calças de ganga folgados, um cropped branco calço apenas meias e desco.

- Ok vocês vão dizer me onde ele está agora. - digo entrando na cozinha e vendo todos lá, os meninos ficam calados e a Chloe suspira.

- Vem comigo menina - ela diz e eu sigo a até um corredor um pouco escondido da casa. - No fundo do corredor tens uma porta azul, ele está lá, ele tem estado lá, mas menina para ele lá estar é porque está muito mal por isso por favor tenha paciência.

- Eu tenho paciência, mas ele simplesmente afastou me, ele não quis mais saber.

- Ele ama-a e muito, e desde que chegou ele mudou muito para melhor.

- Eu não sei se é bem assim, mas sei que ele tem um amor por si também, é a unica que ele trata bem em qualquer momento.

- Eu sei querida - ela diz e sorri - mas ele precisa é de si.

Ela diz e eu suspiro, abro a porta e entro. Ele está com o cabelo todo bagunçado, a barba grande e um ar acabado.

-Zayn...

- SAI DAQUI

- não - digo firme

- SAI DAQUI PORRA - ele grita e começa a chorar sentando se na sua cadeira.

- Meu amor .... - Eu digo e vou até ele, abraço o por trás mas ele puxa me para o seu colo e enterra a sua cabeça no meu pescoço e desaba ali, ele chora desalmadamente agarrado a mim.

- Eu... eu só queria proteger-te, e estas semanas sem ti foram as piores, Eu não consigo estar sem ti. Eu sonhei contigo todos os dias... ele... o Simon... ele tirava te de mim em todos eles. Eu só...eu pensei que estarias melhor sem mim. - ele sussurra contra o meu pescoço- desculpa por tudo... eu não te mereço.

- Deixa me ser eu a decidir essa parte sim? E eu estou aqui - coloco as mãos dele no meu coração para que o sinta - ele não me vai tirar de ti. - digo a olhar nos seus olhos para o tentar tranquilizar.

-------

Beijos na bundaaa.

E ainda eu me queixo dos meus 100000 irm@s

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora