Saio da piscina pois ouço os carros chegarem visto um vestido largo e corro para casa, quando chego vejo o Louis a tentar ajudar o Zayn a respirar e uma correria pela casa.
- O que se passa ? - pergunto realmente confusa.
- Estás aqui. - o Zayn diz parecendo não acreditar.
- Eu estava na piscina, para que tanta correria??? - ninguém me responde e saem todas da sala ficando só eu e este belo moço que da comigo em louca. - e foste atingido? Ok pelo menos não estás a sangrar.
- Porra pensava que tinhas desaparecido. - ele diz num tom até um pouco rude.
- Eu estava na piscina, vocês procuraram fora de casa? - pergunto de braços cruzados ainda um pouco confusa.
- Não- ele diz coçando a cabeça e soltando uma risada.
- Enfim o drama. - digo subindo e entro no meu quarto para tomar um banho. E é isso que faço, um longo banho, saio e visto um pijama quentinho porque está frio.
Deito me na minha cama e sinto os meus olhos pesarem. Acabo por adormecer.
--- Madrugada---
Pov - ZAYN MALIk.
Acordo suado, a tremer e sinto que o meu coração pode sair da minha boca a qualquer momento.
Pesadelo. Foi o que eu tive. Levanto me à procura dela. O chão frio nos meus pés e a ponta dos dedos a percorrem a levemente aspera parede tentam trazer me à realizade mas é inutil.
Merda. Não está no seu quarto.
Continuo a andar, desta vez um pouco mais rápido, tão rápido quanto a minha respiração.
Casas de banho. Nada.
Jardim. Nada.
O frio arrepia cada centimetro da minha pele e a ideia de a ter perdido não ajuda.
Chego à minha ultima oção de sitio sobre onde poderá estar.
Bato à porta. Ouço um "sim", respiro fundo. Encontrei a.
- Não estavas a dormir ? - ela pergunta me confusa.
- Vem dormir comigo - peço ainda encostado à porta, e a tentar controlar a minha respiração.
- Eu estou sem sono - ela diz e encostasse na cadeira que tem na sua salinha.
- Então vem só deitar te comigo. Por favor.. - volto a pedir e encaro o chão. Aquele pesadelo passa me vezes e vezes sem conta pela cabeça.
- O que se passa? - ela pergunta vindo até mim e abraça me.
- Eu... eu tive um pesadelo... -digo agarrando a com mais força como se não fosse real.
- Conta me - sussurra no meu ouvido e faz um leve carinho nas minhas costas.
- Eu estava preso a uma cadeira... E tu a uma mesa... - faço uma pequena pausa para respirar fundo. - o Simon aparecia... e... - começo a chorar- ele dava te um tiro à minha frente, eu consegui me soltar, fui a correr até ti.. - caminho lentamente com ela até ao meu quarto antes de continuar.
- Anda vamos para a cama. - ela diz e puxa me para que me deite do seu lado.
- Continua a contar. - ela pede e faz um carinho leve nas minhas costas. A sua mão está quente na minha pele gelada e isso arrepia me.
- Eu ia até ti, e tentava acordar te e não conseguia, e tu estavas ali... nos meus braços... morta. - digo entre soluços, ela levanta a minha cabeça com a sua mão e olha para mim.
- Eu estou aqui- ela diz deixando um beijo calmo nos meus lábios. - contigo - deixa outro selinho nos meus lábios- isto é real, agora descansa.
- Não saias daqui por favor. - peço fechando os olhos e ponho a minha cabeça na curvatura do seu pescoço.
- Eu nunca vou sair daqui babe, vou estar sempre contigo. - sinto conforto com as palavras dela, permito me adormecer e graças a Deus não volto a sonhar com aquilo.
--------
Beijos na bundaaaa