Zayn Malik - 40

53 4 14
                                    

Ja esta quase na hora de jantar, Estou no escritório com os meninos a preencher uns papeis necessários. A Alisson está no seu quarto com umas amigas da faculdade, faz lhe bem estar com outras pessoas sem ser connosco, mas eu tenho saudades dela.

- Vá por hoje chega, agora vou ter com a minha garota.

- Olha ele admite os seus sentimentos e já não consegue passar uns minutos sem ela.

- Minutos? Foi quase um dia inteiro, e deixem me em paz.

Vou até ao quarto dela e bato à porta abrindo a mesma. Procuro e não a vejo.

- Meninas. - digo e todas sorriem, especialmente uma.

- Olá eu sou a Saby, és muito bonito sabias?

- Sim sabia. Sou eu que o beijo todos os dias - aquela voz maravilhosa diz abraçando me por trás.

- Eu não sabia que vocês estavam juntos desculpa, acabaste de te tornar gay para mim. - a amiga dela diz e ouço a Alisson soltar uma risada. Viro me para ela.

- Não estavas em reunião? - ela pergunta me entrando numa pequena outra divisão ao pé do quarto dela.

- Sim, mas tinha saudades tuas então mandei os embora. - digo puxando a para mim e deixando um longo e perfeito beijo nos seus lábios. - é verdade como correram os exames?

Ela solta um longo suspiro e senta se no chão.

- Eu não sei... - ela diz num tom abatido. Sento me ao pé dela e faço carinho na sua perna.

- Eu aposto que tu meu amor te saiste bem.

- Achas mesmo?

- claro que sim. As tuas amigas podem dormir cá se quiseres. - digo e ela lança me um olhar confuso e logo começa a chorar.

- Tu já não queres dormir comigo é isso? - ela diz e eu respiro fundo sabendo que é a sua TPM a falar.

- O que? É claro que quero, eu amo dormir contigo nos meus braços, mas precisas das tuas amigas também, por isso hoje elas podem dormir cá em casa. E se precisares sabes onde eu estou. - digo segurando o seu rosto e deixando um pequeno beijo.

- Isso é tudo mentira - ela diz e começa a chorar, solto uma pequena risada e volto a deixar um pequeno beijo nos seus lábios.

Saímos juntos dali e vamos ao quarto dela.

- Meninas podem dormir cá se quiserem, e tomem conta da minha menina por favor. - peço abraçando a por trás.

- Fica mais um pouco - ela pede não querendo largar me. Apenas assinto e sento me na poltrona do quarto dela. Ela senta se no meu colo e fica a falar com as amigas na mesma.

----- Quebra de Tempo -----

- Esta na hora de se deitarem - Eu digo e ela bufa - meu amor se precisares de mim já sabes onde eu estou. - digo deixando um pequeno beijos nos seus lábios. Saio do quarto e entro no meu perguntando me como vou adormecer sem o toque dela.

Deixem me explicar vos o porquê de ter feito isto. Ela precisa das amigas, ela não me diz mas eu sei que isto tudo é novo para ela e tem medo, pelo exemplo da relação que os pais dela têm.

Deito me e deixo me relaxar um pouco, sinto o cheiro dela pois está em mim e na almofada.

---- 2 horas depois ----

Sou acordado por alguém que se deita do meu lado. Pela presença sei quem é e logo me viro para ela.
E finalmente... ela chegou.

-------------

beijos na bundaaaaaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora