Mais um soco.
- FALA PORRA - o Zayn grita para o homem que me fez que a este ponto já esta a sangrar muito do nariz.
- Zayn... - chamo o e coloco a minha mão nas suas costas, mas num movimento brusco ele solta se de meu toque e encara me, naquele olhar eu não vejo nada além de ódio.
Afasto me até ao canto da sala onde fico a assistir tudo. Sinto a minha respiração começar a acelarar cada vez mais e aperto as minhas mãos.
- PORQUE RAIO FIZESTE AQUILO PORRA? - ouço a voz do zayn ecoar pela sala mais uma vez.
- ELA MERECEU - Aquele homem grita - AAAAAAAAAAAA - um grito dele, e o barulho de um tiro.
Não sei se aguento isto mais tempo, eu sei que eu quero ele morto, mas ouvir a torture de um homem que um dia me tratou bem aqui, assim.
- E ACHAS QUE TU MERECES O QUE? - o Zayn grita novamente. - Boa ida para o inferno. - É a última coisa que ouço antes de ouvir o tiro e ver a cabeça daquele homem cair para trás com um buraco na testa.
Levanto me dali e vou embora, entro no meu carro e Conduzo para fora dali, conduzo até à casa da Lexie que rapidamente abre a porta quando toco à campainha.
- Ele...ele...mo...morreu - digo já com a minha respiração completamente descontrolada. - Ele.... à minha frente....eu vi tudo.
- Vem cá amiga - ela diz e puxa me para um abraço, um abraço apertado onde deixo todas as lágrimas caírem.
- Eu... eu queria ele morto, mas não assim, uma coisa rápida. - explico após uns minutos em silêncio.
- Eu sei, mas os meninos só o queriam fazer sofrer um pouco do que tu sofreste. - ela diz com calma passando a sua mão pelos meus cabelos.
- MAS NÃO VÃO CONSEGUIR OK?? PORQUE FUI EU QUE PASSEI POR AQUILO, FUI EU QUE TIVE HOMENS DENTRO DE MIM DURANTE HORAS, FUI EU QUE LEVEI PORRADA POR NÃO QUERO PÃO DURO. FUI EU. - grito deixando tudo sair.
- Alisson eu sei, eu percebo te, mas tu tens de nos deixar ajudar te. Eu não quero que voltes ao estado que estavas antes de conheceres o Zayn. Por favor, deixa nos ajudar te. - Ela implora e eu apenas assinto. Até que ouço o meu celular tocar.
*CHAMADA ON*
- Meu amor onde estás? - o tom de voz dele diz me que está preocupado.
- Zayn eu estou bem.
- Por favor, onde estas - ele volta a perguntar mas desta vez com um tom trémulo.
- Vemo-nos em casa sim? - pergunto calma.
- Sim... - ele diz e desliga.
*CHAMADA OFF*
- Alisson ele está preocupado contigo, ele tem medo de te perder por favor fala com ele. - a Lexie diz e acompanha me até à porta.
- Obrigada amiga... - digo e saio dali. Entro no meu carro e começo a conduzir até casa.
----- Quebra de tempo -----
Entro em casa e logo vejo os meninos todos na sala. O Zayn está a andar de um lado para o outro.
- Alisson eu... - o Zayn começa começa falar mas não deixo acabar, subo as escadas em direção ao meu quarto, pego o meu pijama e vou para o banheiro.
Deixo as lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto a água quente tenta relaxar cada músculo do meu corpo.
Não me interpretem mal, eu sei que o Zayn pensa que nós estamos mal, mas não estamos. Estamos melhor que nunca, eu só precisava de um pequeno tempo para poder raciocinar tudo o que aconteceu.
Alguns minutos depois termino o meu banho e visto me rápido. Desço em silêncio as escadas para encontrar o Zayn mas ele já não está na sala.
- Ele foi para escritório menina - a Chloe diz e eu viro me para ela. - olhe, eu entendo a, sei que está só a querer o seu espaço, mas aquele moço tem um amor por si maior do que imagina, e isto tudo também o magoa a ele, por isso o quer que se passe nessa cabeça fale com ele. - ela diz e eu assinto.
Saio dali e vou até ao escritório dele, eu não tenho forças para falar, então só espero que ele perceba pelas minhas atitudes.
Entro e logo os seus olhos vão para mim, os seus olhos vermelhos e inchados. Vou até ele e sento me no seu colo, passo a minha mão levemente pelo seu rosto e deposito um pequeno beijo nos seus lábios.
- Fala comigo por favor... - ele pede e eu abano a cabeça em negação. Pego na sua mão e Levanto me e puxo o comigo. Ele deixa se vir comigo e entramos juntos no seu quarto.
Eu deito me na sua cama e puxo as cobertas para todo o meu corpo. Ele troca a sua roupa e deita se comigo.
Sem saber muito bem o que fazer, ele fica quieto, mas eu deito me no seu peito e abraço fortemente o seu corpo.
- Eu amo te tanto... - ele sussurra contra o meu cabelo e deixa um beijo no topo da minha cabeça. Levanto um pouco a cabeça e deixo um pequeno beijo nos seus lábios.
Rapidamente adormeço nos seus braços, e espero repor energias suficientes para que amanhã esteja melhor.
--------
Beijos na bunda de vocêsEntão gente, eu pensava que já tinha terminado a fic à uns Caps atrás, aí o menino MatheusCorrea750 , tavamos falando das nossas obras e eu disse que tinha a morte de uma personagem, ele pensou que seria o pai dela, aí eu disse que não sabia como o fazer e ele solta algo assim.
" Faz ele ser mais babaca ainda e aí ele morre"
E pronto gente. Está morte. GRITEM OS VOSSOS ALELUIAAAAA