Acordo a sentir uma respiração tranquila perto do meu nariz, abro os meus olhos e deparo me com a Alisson nos meus braços. Sabem o que me fez lembrar?
Eda e Serkan. Não sabem o que é? IDE VER POR FAVOR.
- Bom dia meu amor - sussurro deixando um pequeno beijo nos seus lábios, um beijo levemente molhado e que a faz soltar um pequeno gemido.
- Bom dia amor - ela diz de volta com um sorriso nos seus lábios.
- Bem agora que já decidimos que não vais ver os teus pais, o que queres fazer? - digo e ela encara me irritada.
- Eu vou ve-los com ou sem ti já te disse isso. - ela diz e levanta se da cama, vai até ao banheiro e alguns minutos depois sai e desce. Respiro fundo e vou atrás dela.
- Amor não fiques assim , eu vou contigo - digo colocando os meus braços à sua volta e ela geme de dor ainda pelos hematomas. - quando me vais contar o que te fizeram?
- Em breve eu acho... - ela diz num sussurro e vai tomar a sua medicação para ajuda la a melhorar. - hoje não tinhas um gala por conta da tua empresa? - ela pergunta fazendo aspas na parte da empresa.
- Sim, mas tu vens também. - digo indo até ela e segurando na sua cintura mas com mais calma.
- Está bem - ela diz e beija me, um beijo calmo e carinhoso, entre sorrisos bobos e pequenos selinhos.
- Zayn - ouço a voz do Liam e olho para a porta da cozinha - a gala vai começar as 19h. Sempre vamos?
- Atao pois claro, quero disfarçar que sou mafioso e vou faltar à gala da minha próprio empresa. Saímos daqui às 18h.
- 18h?? Então eu tenho 5h para me arranjar? MERDA ZAYN. - ela grita e tenta sair da cozinha mas não deixo.
- Primeiros vais comer qualquer coisa depois, não tens comigo nada. - digo firme e ela suspira.
- Ok porra. - Ela fala toda stressada e eu solto uma risada e vou até ela.
- Stressada da minha vida - digo e deixo um pequeno beijo nos seus lábios. - vou para o escritório terminar umas coisas. Amo te.
- Amo te - ela diz e eu saio da cozinha indo até ao meu escritório.
Preciso de entender o que se passou para o rapto dela. Acedi aos registos do Simon e toda a sua gangue e isto foi a mando de alguém. Quem perguntam vocês?
Vá perguntem.
OK NÃO PERGUNTEM ENTÃO.
Nem eu sei, gostava imenso de saber e vou descobrir e logo a seguir vou matar essa pessoa. Seja ela quem for, vai morrer.
Os meninos entram no escritório com os hackers e juntos começamos todos a tentar encontrar quem fez isto.
---- Duas horas depois ----
- Chefe - um dos hackers diz - descobrimos quem foi... um tal de Philip Alan Hosterman. Olhe - ele diz e entrega me uma fotografia e não posso acreditar no que vejo.
É o pai da Alisson.
- SAIAM TODOS DAQUI E CHAMEM A LEXIE. - Gritos e todos encaram me confusos. - AGORA CARALHO.
Todos saem e uns minutos depois a lexie aparece.
- O que se passa ? - ela pergunta me confusa e fecha a porta.
- FOI O PAI DELA PORRA O PAI DELA MANDOU O SIMON RAPTAR A FILHA. ONDE ISTO JA SE VIU?? O PAI E O IRMAO DELA PORRA. - grito e vejo a cara de chocada da Lexie.
- Tens de contar lhe Zayn. - Ela diz sentando se na cadeira e vejo algumas lágrimas a caírem.
- Eu sei, mas não hoje.
- Vais contar hoje sim. - Ela diz firme e eu respiro fundo.
- Quando chegarmos da gala eu conto, mas ela vai precisar de ti. - digo e ela assente.
- eu vou lá estar com o Niall. - ela diz com um sorriso e eu solto uma risada e abraço a.
----‐----
Beijos na bunda.
Um abraço de pseudo cunhados.