Alisson Grey -23

59 7 32
                                    

Hoje é o último dia de aulas antes das férias de natal e eu não estou assim muito empolgada mas tem de ser. O dia passa rápido pois hoje foi mais de despedidas do que aulas.

Cá fora vemos os estudantes com sorrisos enormes na cara como se fora daqui estivesse tudo bem, acho que ninguém é verdadeiramente feliz, queremos sempre mais e mais e não nos damos conta do quão esgotante isso se pode tornar.

Volto à realidade ao ouvir uma buzina, olho e vejo um dos carros do Zayn com ele de braços cruzados a olhar para mim, assim que o nosso olhar se encontra ele solta um sorriso e percebo as saudades que tinha disso, e posso ate ser burra em ficar assim tão rápido mas ambiente lá em casa já não se aguentava. E além disso, eu quero continuar a roubar as roupas dele.

Vou até ele e ele abre os seus braços convidando me para um abraço que eu, com um sorriso completamente bobo aceito.

- Oi - digo ainda nos seus braços.

- Como correu hoje? - ele pergunta e eu apenas dou de ombros. 

- Posso saber porque roubas sempre a minha roupa para a usares? - ele pergunta me num tom divertido.

- As tuas roupas ficam melhor em mim - digo com a minha cabeça encostada no seu peito- e além disso, gosto do teu cheiro.

Levanto a minha cabeça para olhar para ele, ele tem um ar...feliz? Não sei.

A sua boca está entreaberta e sinto a sua respiração no meu nariz, sem pensar muito deixo um pequeno beijo nos seus lábios, só para ter por uns segundos o gosto da sua boca na minha novamente. 

Ele termina o beijo com dois selinhos e depois deixa um beijo na minha testa. Algo me diz que este momento não vai durar muito e isso é assustador.

Entramos no carro e vamos para casa, quando estamos a chegar o meu celular toca e vejo que é da casa da minha mãe.

- Filha - ela diz quando atendo.

- Sim mãe.

- Vens passar o natal connosco?

- Connosco?

- Sim comigo e com o teu pai.

- Pensava que vocês se tinham separado

- Ele ama me ainda e então voltamos. 

- Mãe...

- FILHA NÓS SOMOS A TUA FAMLIA. É CONNOSCO QUE TENS DE ESTAR NÃO COM ESSE HOMEM.

- Mãe, adeus.

Digo e desligo o telemóvel.

- Vem cá - o Zayn diz e eu deito me no seu ombro. Sinto me ficar mais calma. 

Saimos do carro e entramos em casa,  Zayn avisa me que vai para o escritório e eu apenas assinto.

---- Meia Hora depois ----

Decido ir até ao Zayn. Bato à porta e entro.

- Olá meninos - digo quando entro e sento-me numa cadeira que está no canto do escritório.

- Está tudo bem? - o Harry pergunta me.

- Sim... - digo e encaro o chão - eu apenas quero saber onde vamos passar o natal. 

- Não queres passar com os teus pais? - O Liam pergunta e eu apenas faço que não com a cabeça.

- Podemos ir passar à casa da minha mãe. Ela vai embora amanhã e nós depois vamos com ela. - O Zayn sugere e solta um sorriso.

- Por mim pode ser - digo com um sorriso.

- Por mim também. - o lou diz.

- Então vamos todos - o Niall responde e o Zayn assente, eu olho para o Zayn, ele tem um sorriso enorme no seu rosto, eu vou até ele e sento me o seu colo, ponho os meus braços à volta do seu pescoço e deixo um selinho nos seus lábios.

- Obrigada - digo com um sorriso.

- Obrigada eu - ele diz e eu saio do escritório.

--------

Beijos na bundaaaaaa

A minha perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora