Se fosses vissem a maneira como ele olhou para mim... tirou me qualquer insegurança que eu pudesse ter.
Estamos deitados um sobre o outro e sinto o inquieto.
- Fala comigo. - peço e ele suspira.
- E se fores tu a cansares de mim, dizes me? - aperto o com mais força por ele se sentir inseguro.
- Eu não me vou cansar de ti. - digo deixando um pequeno beijo no seu peito.
- Porra Alisson tu não sabes. - ele diz num tom que eu acho já um pouco em panico. Levanto a minha cabeça para olhar para ele.
- Eu não vou cansar me de ti, eu gosto demasiado de ti para isso acontecer. - vejo um pequeno sorriso crescer nos seus lábios.
- Anda vamos descer. Eu tenho fome - digo saindo da cama.
Descemos os dois juntos, a meio do caminho eu empurro o, so porque sim e começo a fugir, acabando por cair das escadas abaixo. Mas mesmo assim levanto me e vou até à cozinha.
- O que faço contigo? - ele pergunta chegando se perto de mim.
- Nada - digo saindo da cozinha.
Ele vem atrás de mim agarrando se à minha cintura.
- Tu és apaixonado por mim não és? - pergunto com receio da resposta.
- Nós teus sonhos - ele diz largando me e saindo de casa, vou atrás dele e o mesmo vai até ao condominio do Louis.
Entramos os dois e vejo os meninos todos lá.Deito me no sofa com a cabeça nas pernas do Louis e ouço o Zayn limpar a garganta, o que me faz soltar uma risada.
- Enfim o ciumento- digo de olhos fechados sentindo a mão do Louis nos meus cabelos.
- Bem, vamos viajar. Queres saber para onde? - ouço a voz do Zayn.
- Depende, se o Louis for comigo quero, se não for não quero. - digo tentando não rir. Deixar o Zayn com ciúmes é o meu passatempo favorito.
- Eu vou, já é o suficiente para ti - ele diz num tom rude e sei que se olhar para ele, está com os olhos serrados e o maxilar trancado.
- Mas eu não gosto de ti, gosto do Louis. - digo e sinto o Louis apertar o meu ombro em sinal de eu parar com isto.
Quando vou a levantar me ouço a porta bater e ele não está mais na sala.- Tu provocaste o - o Harry diz olhando pela janela e vendo o zayn dar um soco numa coisa qualquer lá no jardim.
Eu solto uma risada e saio indo até ele. Quando chego perto dele abraço o por trás mas o mesmo agarra os meus pulsos com força e puxa me para a sua frente.
- Tu és minhas entendes? MINHA - ele diz a gritar e eu encolho me um pouco, ele continua a agarrar os meus pulsos com força e vejo raiva nos seus olhos.
- Estás a aleijar-me - digo mas é inútil pois ele agarra me com mais força. - Zayn por favor... - digo e pelos vistos resulta.
- De... des...desculpa- ele pede a gaguejar e eu fico ali parada a olhar. - Alisson por favor- ele avança e eu saio dali a correr.
Corro até ao meu cantinho e tranco me lá. Ele já não agia assim há imenso tempo, e estava tudo tão bem...
Ouço o Bater à porta e não abro, espreito pela janela e vejo o a chorar, ele está sentado no chão a agarrar os seus joelhos contra o seu peito, a chorar. E isso parte me o coração. Abro a porta e sento me do seu lado.---------
Beijos na bundaaaa