Prologo- We are going to die?

63 8 18
                                    

—Nossa que ódio— Elizabeth batia várias vezes no Walk Talk com as sobrancelhas curvadas para baixo.

—Ele tá desligado— Digo e ela me olhou com deboche e continuou batendo no objeto.

—Está ligado sim, eu não sou idiota. É esse Walk Talk da Xuxa que a Cassy fez— Revira os olhos colocando no ouvido.


Olho para o corredor vazio da escola, foi uma burrice atrair o suposto assassino de líderes de torcida para cá, mas olha o quão empolgante vai ser fazer uma coisa que nem a polícia teve a capacidade de conseguir?

Se bem que Yorkville é tão abandonado que ninguém se importou mais com as mortes e os assassinatos.

—Tem certeza que eles estão no lugar certo?— Henrique chega do meu lado, com o seu sotaque arrastado engraçado, Acabei soltando um riso abafado.

—Devem estar— Ele arqueia as sobrancelhas.

—Preconceito racial isso aí— Ele diz e recebe um peteleco da Liz na cabeça.

—Que preconceito racial, é racismo!— Ela retruca e ele ri alto

—Que racismo burra? Ninguém aqui é preto!!!— Coloco as mãos no rosto observando os dois idiotas atrás de mim. No canto estava Jae-Sung Kim, o último integrante do nosso pequeno grupo que fizemos agora.

—Oi— Puxo assunto e ele balança as mãos como cumprimento —Está nervoso não é? Eu sinto daqui.

—Como não ficar? Um assassino vai acabar com as nossas vidas se não ficarmos atentos —Ele olhava para o corredor freneticamente.

—São uma da manhã, quase chegando a hora dele entrar na escola—-Olho o cronômetro do meu celular e olho para a porta novamente —Faltam só 3 minutos.

Respiro fundo enquanto Jae está quase desfalecendo nos armários da escola.

"Tentando um, dois, três... Liz, Adrien, Jae e Henri, estão todos aí?" Escutamos alguém no Walk Talk e ligamos.

"Tudo tranquilo por aqui. E vocês? A mel está bem?" Pergunto apreensivo e todos ficam em silêncio acompanhando a situação das coisas pelo Walk Talk.

"Sim, estamos bem. Ela está aqui comigo"

Suspiro de alívio e vejo meus amigos suspirarem também.

"hein, por que você me deixou com eles? Eu não aguento mais" Henrique grita no Walk Talk e eu tiro de perto dele.

"Porque você é do primeiro ano igual a eles" Cassy responde, e eu juro que a vi revirar os olhos "estejam preparados por favor, ele sabe que a gente está aqui"

Ela desliga o Walk talk e todo mundo fica em silêncio, ansiosos e nervosos.

—Bem... Quando ele aparecer eu vou meter esse taco de baseball na cabeça dele— Liz levanta o objeto para o alto e anda devagar para frente do corredor escuro.

—O objetivo dele é justamente loiras Liz, não se arrisque tanto assim— Jae diz baixo e ela ri alto com uma ironia.

—Loiras e líderes de torcidas, coisa que eu tô longe de ser— Ela vira para nós enquanto rebate com o taco no ar, como se estivesse acertando alguém.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora