Quinta-feira
Yorkville, Toronto
17:00 PM—A gente precisa MESMO Ir de terninho? Vou ficar igual um frango embalado, qual foi— Henri bate o pé no chão resmungando desde que a gente chegou no shopping.
Cassy obrigou todos nós a irmos para o baile de primavera, disse que todos nós íamos ser importantes. E sim, teríamos que ir a caráter.
—Sim, agora para de reclamar por favor— Jae andava na frente segurando fielmente o seu terno preto alugado, e na outra mão um milkshake.
—Odeio ternos.
—É só por alguns segundos, sempre quis lutar de terno igual aqueles filmes de agente secreto— Digo sorrindo e sonhando alto, Henri começa a rir.
—Você não está na Disney, sabia que a gente pode morrer?
—A gente quase morreu esse tempo todo durante um mês, o que mais de errado pode acontecer?— Pergunto, mas no fundo, eu estava com medo de morrer.
Jae de repente se engasga com o milkshake olhando para o celular com os olhos esbugalhados.
—Diana…— Começa a tossir —Diana é um Riven também.
—Como é?— Henri pega o celular do Jae enquanto ele tenta se desengasgar. —O cordão de Slipknot era da Diana.
—Você está brincando— Digo e meto a cara no celular também —Que merda.
—A cassy está mandando todos irem para a casa da Mel agora— Henri diz e nos apressamos para ir rápido até a casa dela.
Chegamos lá em torno de uns quinze minutos, a porta já estava aberta e Cassy aparentemente do lado de fora nos esperando.
—Entrem.— Ela dá espaço para entrarmos e logo depois fecha a porta.
—Então é verdade mesmo? A Diana fazia parte?— Jae pergunta para a Cassy, que não responde até chegarmos na sala, onde estava o resto das meninas.
—Não sei, ela ainda não disse tudo— Cassy diz baixo e se senta.
Mel está no centro da sala, andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça e o rosto vermelho, indicando que já chorou bastante com a descoberta.
—Ela te disse algo?— Liz pergunta e ela nega com a cabeça várias vezes.
—Eu descobri sozinha, a gente estava organizando o salão quando de repente a Diana colocou um rock pesado— Ela conta levemente tremendo e com a voz trêmula —E aí eu pedi para abaixar o som e ela disse que não percebia que ficava tão alto e que Slipknot era barulhento mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...