Domingo
Yorkville, Toronto
01:00 AM—Como assim? Quem é Candice?— Cassy pergunta voltando a dirigir, mas o destino não era nossa casa, mas sim, a casa de Brianna.
—É a líder de torcida, ela entrou recentemente, tinha a minha idade e era do meu time— Melissa responde, com a voz falha, provavelmente de medo.
—Você não conhecia ela além de só ser do seu time?—Pergunto e ela nega.
—Que tipo de líder não observa melhor as meninas do próprio time? Me desculpa, mas só estamos andando em círculos porque não tenho nenhuma informação concreta— Elizabeth resmunga e Melissa olha para o banco de trás furiosa.
—Eu não vou tolerar essa loira branquela falando mal do meu caráter de novo, se ela abrir a boca mais uma vez eu vou pular para esse banco de trás— Ela grita alto e Elizabeth sorriu em deboche
—Podemos só manter a calma? Não sou muito boa em condução— Cassy aperta o volante nas mãos.
—Você também é branquela, está se perdendo no personagem? Só está estressada porque eu tenho razão. Você é superficial, melissa, superficial e suspei— Ela é interrompida pela Melissa que voa do banco da frente e ataca ela.
O caos completo se instalou dentro do carro, ficamos espremidos no banco de trás porque Melissa estava em cima de nós com Elizabeth, ambas puxando cabelo uma da outra e desferindo xingamentos. O carro fazia zig zag conforme a cassy ia ficando nervosa.
—Será que tem como parar com isso? O espaço é pequeno!—Eu grito alto no meio dos xingamentos e do caos.
—MEU CABELO, MEU CABELO!— Henrique começou a gritar e estava preso com os cabelos entrelaçados nos dedos de Melissa, provavelmente ela pegou por engano.
Adrien se desmanchou em risada mesmo não sendo a intenção, Henrique gritando cada vez mais alto que estava doendo, Cassy tendo um treco no volante, eu reclamando do espaço, era um verdadeiro circo.
—OK CHEGAMOS!— Ela para o carro ofegante e sai do banco do motorista, abrindo a porta de trás e tentando tirar as duas de cima da outra.
—Tá legal, já chega disso.Seguramos Elizabeth de um lado e Cassy tentando tirar Melissa do outro.
—O que está fazendo? Melissa?— Brianna aparece sem acreditar na briga que estava dentro do carro, quando Melissa escutou a voz da amiga, cessou de vez a briga e arrumou o cabelo desarrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...