Capítulo 21- Nas mãos do assassino

28 6 9
                                    

Sábado
Yorkville, Toronto
20:00 da noite

A festa estava bastante animada, tocando pop e até mesmo alguns funks do Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava bastante animada, tocando pop e até mesmo alguns funks do Brasil. Por meio segundo eu me esqueci que estávamos em investigação e dancei como nunca com o Adrien, éramos os únicos "a vontade" entre todos nós.

Melissa havia sumido praticamente, estava com as duas melhores amigas dela, Catherine ficou sentada em um canto completamente isolada, Jae comia tudo que estavam servindo quando não ficava no telefone, Elizabeth às vezes sumia para falar com o Riven e voltava. Ela não parecia querer ficar com ele.

Ravi compareceu, mas estava mais xoxo do que todo mundo ali, nem fantasia ele estava usando, apenas a jaqueta do futebol americano e um copo com algo dentro. Ele parecia triste e muito perdido.

—Adrien, olha como o Ravi está— Aponto com a cabeça e Adrien olha dando de ombros.

—O cara deve está triste, que ir falar com ele?— Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça, o Ravi não parece ser uma pessoa ruim por mais que eu suspeite dele.

Fomos nos aproximando dele e o mesmo percebeu, nos olhando de canto de olho.

—Oi Ravi, curtindo a festa?— Eu fui o primeiro a puxar assunto quando chegamos perto dele.

—Sim.— Ele responde curto e sem muito afim de papo, continua olhando pro chão e não bebendo uma gota sequer do seu drink.

—Bem mesmo? Você nem veio fantasiado— Adrien diz e ele não muda a posição em que estava, parecia em outro universo.

—Eu sei, eu não estou afim de me fantasiar hoje— Ele responde e leva o copo à boca.

—Tenta curtir um pouco, dançar e beber, é uma festa— Digo e ele finalmente nos olha e se levanta.

—Eu não tenho mais motivo para festejar, minha namorada morreu já vai fazer um mês e nada do culpado ser condenado— Ele fala com um pouco de grosseria e coloca o copo com força na mesa.

—Ok cara… entendemos, não precisa se exaltar— Adrien diz na intenção de parecer menos invasivo ou intrometido.

Definitivamente não éramos para estar aqui conversando com ele, o cara nem fala com a gente direito.

Ravi não diz nada, apenas sai de perto da gente mas trava no lugar, olhando fixamente para um corredor da sala enorme de Ethan.

—O que foi?— Adrien pergunta tocando o ombro dele de leve, ele estava com os olhos arregalados e em completo estado de choque.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora