Capítulo 3- Floresta

36 7 1
                                    

Segunda-feira
Yorkville, Toronto
10:30 da manhã

1 semana depois do assassinato de Emily Williams
30 minutos depois de se encontrarem com Catherine Orlov no corredor.

1 semana depois do assassinato de Emily Williams30 minutos depois de se encontrarem com Catherine Orlov no corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Qual foi o motivo de chamar a ruiva para ir com a gente?— Perguntou para o Jae, que me olha querendo me degolar.

—Eu não quero falar com você.

—E o que eu fiz?— Me defendo sem entender e o Adrien suspira.

—Você falou o que a gente vai fazer para alguém que nem conhecemos Henrique— O francês diz, caminhando lado a lado conosco.

—Ah qual foi, ela não parece ser uma pessoa ruim, muito pelo contrário, misteriosa…. Devemos investigar ela— Dou uma sugestão.

—Do nada assim? É só uma aluna do segundo ano normal— Jae revira os olhos e eu dou de ombros.

—Parece suspeita para mim.

Ainda caminhando para a floresta de Yorkville, fico pensando na bronca que a minha vó irá me dar por não ter atendido o celular no momento que ela ligou, eu não sou obrigado a atender agora, ela não entende que estou em horário de aula?

Eu sei que neste momento eu não estou em aula, mas estou na escola, então ela tinha ao menos que respeitar.

No começo era tudo um morango, minha vó me tratava como o garotinho dos sonhos dela, até eu começar a crescer e essa expectativa foi indo por água abaixo.

Eu morava no Brasil com a minha mãe e os meus avós, meu pai sumiu quando descobriu que minha mãe estava grávida, não era nada além de um namoro.

Minha avó me ensinava coisas que eram muito erradas, como homofobia, racismo e essas coisas… Felizmente meus olhos se abriram e eu comecei a protestar contra ela, o que resultou um belo "Seu ingrato".

Meu sonho era fazer intercâmbio, e quando tive a oportunidade eu agarrei ela e hoje estou aqui em Toronto, com a minha host family. Família que eu fiquei durante esse tempo todo.

Minha host mom era a Olívia, a gente se dava muito bem, ela tinha dois filhos de sete anos, Isabelle e Bruce, a gente tinha uma relação de irmãos. Isa era sapeca, aprontava todas e em todo lugar, já Bruce era bem calmo e quieto. Charles era esposo de Olivia, não o via muito em casa, ele é CEO de uma empresa de carros então vivia viajando a negócios, mas era um bom pai e esposo.

Também tinha a Mia e o Andrew que viviam lá em casa, eram irmãos de Olivia, eu não sou de falar muito com esses dois por timidez, mas as relações também eram bem amigáveis.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora